Time For Fun se associa ao empresário Luiz Oscar Niemeyer e compra a Planmusic


A T4F Entretenimento anunciou nesta segunda-feira associação com o empresário Luiz Oscar Niemeyer. Em reunião do conselho de administração realizada hoje, foi deliberada a nomeação de Niemeyer como diretor estatutário da companhia.

Segundo comunicado da T4F, a associação envolve a produção de eventos nacionais e internacionais, além da aquisição de direitos sobre a marca Planmusic, produtora de eventos musicais da qual o executivo é sócio fundador. “A associação reforça o posicionamento da companhia na indústria de entretenimento na América do Sul”, afirmou a T4F, em comunicado.

Entre os eventos de destaque já promovidos pelo empresário Luiz Oscar Niemeyer estão o Hollywood Rock de 1988 a 1993, o show de Paul McCartney no Maracanã em 1990, 1993 em SP e Curitiba, U2 em 2006 e o show dos Rolling Stones em Copacabana em 2006. Mais recentemente, Niemeyer promoveu as cinco últimas turnês de Paul McCartney no Brasil (2010 a 2014), a turnê do Red Hot Chilli Peppers e o Circuito Banco do Brasil.

Já com essa parceria, mesmo que não anunciada, Niemeyer esteve na equipe que trouxe os Rolling Stones para o Brasil neste ano, além do Lollapalooza. Com essa união, deve prevalecer um monopólio da T4F nos grandes shows a serem feitos no Brasil.

Com operações no Brasil, Argentina, Chile e Peru, a T4F produziu shows de artistas como U2, Madonna, Roger Waters, Pearl Jam e AC/DC.

Nos últimos 12 meses, houve um lucro líquido de R$ 20,9 milhões e a empresa tem um valor de mercado de R$ 513 milhões.

Leia mais na Folha.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.