Paul McCartney deve se apresentar na Argentina após 6 anos e pode passar pelo Brasil


Seis anos após seus últimos e memoráveis concertos no estádio do River Plate, em Novembro de 2010: Paul McCartney deve tocar na Argentina em Maio. Desta vez seria dois lugares e dois shows: um no Estádio Único de La Plata (hoje, o "New River") e um em Córdoba, no Estádio Mario Kempes (ex-Chateau Carreras). Ainda sem datas definidas. A informação é do jornal hermano La Nacion e do Jornal Destak.

Desde então, Paul McCartney tocou pela América do Sul em todos anos seguintes, com exceção de 2015, mas a Argentina sempre ficou no quase, principalmente em 2013 e 2014 (quando muitos dizem que a cidade do RJ "entrou no lugar" do país Argentino, que não conseguiu finalizar as negociações) quando ele cancelou o show no país vizinho. Na época, o site argentino El Observador publicou que Paul trocou a Argentina pelo Brasil por que, aqui, lhe pagariam US$ 5 milhões, contra US$ 1,4 milhão que ele costuma cobrar.


Paul vai se apresentar em Buenos Aires e Córdoba, em datas a serem definidas entre os dias 8 e 25 de Maio, já que antes dessa toca ele toca nos EUA e depois na Europa. Se tudo der certo, o Brasil ganha um show dele no período, a princípio em São Paulo.

Apesar da informações sobre show em São Paulo, Maurício Trilha (produtor de shows e ex funcionário da RBS) crava shows de Paul McCartney em Buenos Aires e Córdoba, com SP e RS brigando por uma quarta data de shows.  
De acordo ainda com ele, as negociações estão avançadas para show de Paul McCartney em Porto Alegre e será uma parceria  entre sua produtora e a RBS (que trouxe Paul para o RS em 2010) e a preferência de Paul sempre é locais onde ele nunca foi ou não se apresenta há tempos.

As datas esperadas para os shows na Argentina são: 15/05 em Córboda, 18 e 19/05 em La Plata, além de um dia 21/05 em Rosário. Esse último é tentativa de um produtor, que informou para o La Capital.
Em 2014, o cantor, compositor e baixista fez shows em Brasília, Rio, Cariacica (ES) e São Paulo. A viagem marcou a quinta visita consecutiva de McCartney ao Brasil, e, levando em consideração as visitas anteriores, terminou colocando no currículo do músico britânico a passagem por oito Estados do país.



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.