Paul McCartney anuncia coletânea que abrange toda carreira


A semana começou bem para os fãs de Paul McCartney, que postou um pequeno vídeo em seu instagram, onde mostrava nomes de algumas músicas da sua longa carreira. Como sempre faz mistério antes de algum lançamento, os fãs não sabiam de que se tratava, mas o facebook Paul McCartney Brasil tratou de desvendar esse mistério para nós.

Com data de lançamento para o dia 10 de Junho, Pure McCartney é uma coletânea que será lançada em três formatos diferentes: 2 cds, 4 cds, 4 Lp's e em Digital. Todas as versões abrangerão sucessos de sua carreira solo, Wings e Fireman.

A compilação apresenta 67 destaques de um dos catálogos mais reverenciados na música. De 'McCartney' de 1970, seu primeiro álbum solo, até 'Hope For The Future", sua faixa de 2014, Pure McCartney não só é uma mixtape monumental de alguns dos momentos mais memoráveis da música popular, de 1970 até os dias atuais, ele também apresenta curiosidades para os fãs e algumas das favoritas de Paul.

"Eu e minha equipe tivemos essa ideia de montar uma coleção de minhas gravações com mais nada em mente, apenas pra ter algo divertido de se ouvir. Talvez seja para ser apreciado em uma longa viagem de carro ou uma noite em casa ou em uma festa com os amigos", disse Paul sobre o projeto.







No site oficial da coletânea é possível encontrar a capa do disco, fotos para imprensa, datas da turnê One On One, links do Paul McCartney e contatos de imprensa.

Adquira em pré-venda:
Amazon:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.