No maior "estilo" Foo Fighters, banda trolla imprensa em vídeo sobre seu "fim"


Dave Grohl tocou na cerimônia do Oscar e fez um cover de Blackbird. dos Beatles, no momento em que a Academia prestou homenagens aos cineastas que nos deixaram no último ano.

Desde então, surgiram boatos de que a banda estaria sofrendo uma divisão e o baterista estaria insatisfeito com as atitudes de Dave Grohl.

Sites começaram a publicar notícias, informando que a banda faria um anúncio oficial do um hiato, ou até mesmo fim da banda e site como o Consequence Of Sound, Sun, Alt Press e Spin Magazine.
De lá pra cá rumores começaram a surgir na Internet a respeito de como a banda estaria sofrendo com uma divisão interna e que o baterista Taylor Hawkins, inclusive, estaria com raiva das aventuras paralelas de Grohl.
Na noite de ontem  a banda disponibilizou um vídeo onde Dave Grohl aparece conversando com o produtor Butch Vig, falando sobre como ele se sentiu bem ao tocar sozinho no Oscar e começou a pensar em uma carreira solo.
Vig diz que a música eletrônica está na moda e Grohl começa a tocar teclado e cantar as suas primeiras canções em formato solo, enquanto do outro lado os outros membros da banda discutem seu futuro.
Nessa conversa, falam em nomes Phil Collins, Eddie Vedder, Chris Cornell, Diplo, Gwen Stefani, Liam Gallagher e até mesmo Justin Bieber para entrar no lugar de Dave Grohl, que iria para carreira solo. No final arranjam alguém para o posto de Grohl: Nick Lachey da boy band 98 Degrees.
O vídeo termina com a mensagem “pela milionésima vez, não estamos terminando. E ninguém sairá em carreira solo.”  e vocês podem assistir abaixo.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.