'Preciso de outro hit', diz Paul McCartney, barrado em festa pós-Grammy


O Sir. Paul McCartney, eterno baixista dos Garotos de Liverpool. aprendeu nessa última madrugada que ser uma lenda viva do rock não cola mais com a garotada. O Beatle tentou se enturmar com a geração mais nova na festa do rapper Tyga, mas foi barrado por um segurança, por não ter sido convidado.

Em vídeo obtido pelo TMZ, o segurança explica a Paul McCartney, Taylow Hawking (Foo Fighters) e Beck, que  o evento era exclusivo para convidados VIPs.

"Quão VIP temos que ser? Preciso de outro hit", disse Paul. "Trabalhem nisso, pessoal".


O grupo ainda tenta convencer o segurança, mas, diante da negativa, eles voltam para o carro. Segundo o "TMZ", o grupo seguiu para a boate Hyde, onde a gravadora Republic Records dava sua própria festa — e lá conseguiu entrar.

Na saída da festa, os rappers Tyga, organizador da primeira festa, e Bow Wow não acreditaram quando foram informados que Paul McCartney não tinha conseguido entrar. "Deve ser por que somos mais novos que ele. Somos de outra geração, e estamos sempre no Argyle. A equipe nos conhece", tentou justificar Bow Wow, que também é ator.

Tyga é namorado da Kylie Jenner, meia irmã de Kim Kardashian, mulher do rapper Kanye West, que já gravou 3 músicas com Paul McCartney entre 2014 e 2015.



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.