Paul McCartney compõe áudio de Mojis, em parceria com Skype para o Dia dos Namorados



Paul McCartney e Skype fizeram uma parceria para lançar uma nova quantia de Emojis animados, temáticos para Dia dos Namorados, com música nova exclusiva McCartney juntamente com desenhos animados do Skype. Este novo conjunto contém dez Emojis especialmente criados.

Mojis são curtos clips animados que podem ser utilizadas durante chats do Skype quando as palavras não são suficientes. Estes Mojis serão completamente único para centenas de milhões de usuários do Skype com recurso de som, bem como de vídeo, dando aos usuários toda uma nova dimensão para. Esta colaboração permitirá que os usuários do Skype transmitem por este meio  o amor através da música de uma maneira nova e original.

Mais acostumado a escrever canções no topo das paradas ao redor da marca de três minutos do que expressar uma emoção musicalmente em um número de segundos Paul abraçou a tarefa.

Falando sobre a experiência Paul disse: "acabou por ser uma grande gargalhada e ao mesmo tempo, porque de repente você percebe que precisa comprimir um interpretação musical de uma expressão em menos de cinco segundos Era como fazer uma enorme. jogo de palavras cruzadas e chegando com todas estas soluções, ao mesmo tempo que era musical, então foi ótimo prática para mim no estúdio ".

Ouça aqui:




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.