Camisa de Vênus com seu bom e velho rock'n'roll


Foto: Patricía Rocha

Em meio a muitos shows deste último final de semana, o SESC Pompéia recebeu o bom e velho rock'n'roll do Camisa de Vênus nessa sexta-feira (26) e sábado (27). A banda está de volta com a apresentação da sua turnê de comemoração aos 35 anos de estrada.

Com ingressos esgotados, a banda entrou no palco no horário previsto e mostrou que ainda tem muita disposição e a postura polêmica e performática ainda fazem a fama. O Camisa de Vênus agitou o público - fãs da antiga ou os mais novos - desde a primeira música, com clássico atrás de clássico."Bota pra fudê" abriu o repertório e foi a frase mais ouvida durante o show, pois é o grito de guerra que é um espetáculo a parte presente em todos os shows ao vivo.


Foto: M Rossi - Rock Show
Completam o repertório do Camisa de Vênus canções como "Bete Morreu", "Gotham City", "My Way", "O Ponteiro Tá Subindo", "É só o fim", "Simca Chambord", "Silvia" e "Joana d'Arc". As três últimas fizeram parte da sequencia final do show, que não poderia ter terminado de melhor maneira. 

Além de Nova, o público também pôde conferir de perto o baixista Robério Santana, membro da formação original da banda de Salvador. Completam o grupo Drake Nova (filho de Marcelo), Leandro Dalle e Célio Glouster.

Muito feliz em estar ali, Marcelo Nova fez questão de demonstrar o sentimento e agradecer aos que acompanham a banda desde o início e os que chegaram agora, relembrando diversas vezes a ausência da banda na mídia, - como citou durante o show ''Não é banda de mídia mas as canções estão no coração"  - e mesmo assim com tantos fãs e publico, fazendo assim a banda celebrar esses 35 anos de estrada. Em êxtase, os fãs devolveram o carinho. Como esperado, o Camisa de Vênus botou pra foder e mostrou que tem muito gás para continuar por muitos anos ainda.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.