Beatlemania chega ao Streaming e músicas dos Beatles são ouvidas 70 milhões de vezes em 3 dias


Os Beatles foram a banda mais ouvida no Spotify na última semana, depois do catálogo da banda  britânica ter sido incluído nos vários serviços de 'streaming' no dia 24.

Isso era esperado há vários anos pelos fãs da banda, mas que nunca tinha sido autorizada pela  detentora do catálogo dos Beatles.

A estreia dos ingleses no serviço de streaming causou furor: só nos dois primeiros dias, as músicas do quarteto de Liverpool passaram a fazer parte de mais de 673 mil listas.

Segundo a matéria, os dados divulgados até agora pelos serviços também mostram uma nova geração de ouvintes: 65% dos usuários que ouviram Hey, Jude, no Spotify, por exemplo, têm menos de 34 anos, segundo relatório da companhia Brandwatch.

Assim, em três dias, as músicas dos The Beatles foram alvo de 70 milhões de reproduções, segundo dados divulgados pelo serviço de 'streaming'. A música mais ouvida foi "Come Together", com 2,3 milhões de acessos.

Além do Spotify o catálogo dos The Beatles está disponível no Apple Music, Deezer, Tidal, Amazon Music, Google Play, Microsoft Groove e Rhapsody.


Confira  lista dos mais dos Beatles nos serviços de streaming nas primeiras 48 horas:

1 Come Together: 1.8 milhões (2.3 milhões em 72 Horas)
2 Let It Be: 1.55 milhões
3 Hey Jude: 1.32 milhões
4 Love Me Do: 1.31 milhões
5 Yesterday: 1.23 milhões
6 Here Comes The Sun: 1.23 milhões
7 Help!: 1.22 milhões
8 All You Need Is Love: 1.17 milhões
9 I Want To Hold Your Hand: 1.1 milhões
10 Twist And Shout: 940 mil
Confira matéria em inglês, no The Wrap

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.