Locus lança EP "Efeito Sofá", ouça aqui e conheça a banda

Foto: Antonio Ledo
Formada em 2012 na cidade de São Paulo a LOCUS é uma banda de rock nacional e que faz seu som próprio cantando em português com influencias que variam do indie rock ao rock nacional da década de 80 passando pelo britpop, sem a preocupação de rotular seu som sob algum gênero especifico.  

Desde seu início até agora a LOCUS já se apresentou em diversas casas de show, das grandes como o Cine Jóia e a The Week Brazil, por exemplo, até as mais intimistas, já participou e venceu festivais e abriu o show para bandas renomadas no mainstream como Capital Inicial ou na cena independente como Supercombo por exemplo.   A banda é formada por Victor Prandine (Pran) nos vocais e guitarra, Guilherme França na guitarra, Flávio Guimarães no baixo e Pedro Cimionatto na bateria. 

Bandas paras quais já fizeram o show de abertura: 

Capital Inicial 
Supercombo 
Scalene 
Soulstripper 
Selvagens a Procura de Lei 
Mombojó 
Medulla 
Luiza Possi 

Festivais nos quais foram vencedores:  

São Judas Music Festival
Festival de Cultura e Arte do Grande ABC 
Festival de música da ESPM


Foto: Antonio Ledo
No último dia 8, a banda lançou o EP Efeito Sofá, segundo da banda. Com 5 músicas, este é o primeiro trabalho desde Qualquer Lugar Nenhum, lançado como single no Youtube ano passado.


O EP foi gravado e mixado por Charles Rodrigues no New Estúdio, o EP é a concretização da evolução e de todas as novas experiências que o quarteto têm vivido nos últimos meses. 

Assista ao clipe de louco, primeiro single do novo EP:



Ouça ao novo EP:





Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.