Paul McCartney: Novas datas da Out There, lançamento download gratuito de remaster e capa de revista no Reino Unido


Nesta semana Paul McCartney anunciou cinco novas datas para a fase norte-americana, da até mais longa turnê dele, a Out There.

Abrindo em 2013 no Brasil e passando por países como Japão, Coreia do Sul, Áustria, Polônia, alguns outros países que nunca havia visitado, sua volta ao Reino Unido e tocar em festivais como o Bonnaroo Festival 2013, iHeart Music Festival 2013, Firefly Festival, Roskilde Festival e Lollapalooza Festival (todos em 2015), além de algumas cidades norte-americanas onde nunca havia tocado, ele marcou mais shows para o mês de Outubro.

As datas são as seguintes:

Dia 13 no Nationwide Arena, Ohio
Dia 15 no Bryce Jordan Center, Pennsyania
Dia 17, Air Canada Centre, Toronto
Dia 21, Joe Louis Arena, Michigan
Dia 22, First Niagara Center, New York

Mais informações podem ser obtidas aqui.

Paul é capa da revista Uncut no Reino Unido



Paul é destaque na capa da nova edição da revista Uncut, falando sobre as futuras reedições de Tug of War e Pipes of Peace. Na entrevista Paul fala sobre as gravações e composições desses dois discos, a revista está nas bancas do Reino desde o dia 25.

Baixe versão exclusiva de Take It Away

Para comemorar os relançamentos dos clássicos álbuns Tug Of War e Pipes Of Peace em Outubro, o PaulMcCartney.com está dando aos fãs um download gratuito exclusivo de 'Take It Away [Edit Single] (2015 Remaster) ', faixa que não estará nos relançamentos e pode ser baixada aqui.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.