Paul McCartney anuncia relançamento de Pipes Of Peace e Tug Of War


MPL e Concord Music Group anunciam mais dois lançamentos da série Paul McCartney Archive Collection: Pipes of Peace e Tug Of War.

Paul McCartney volta ao começo dos anos 80, relançados esses dois discos, que ainda contam com faixas inéditas, vídeos nunca visto e muito mais!!


Tug Of War



Tug of War será lançado como uma edição especial de 2 CDs, composto por remixes do disco feito em 2015, além de um segundo disco de áudio bônus com oito demos inéditas do disco, como Stop, You Don’t Know Where She Came From and Something That Didn’t Happen, versões demo e solo de Ebony and Ivory e muito mais.  

O Tug Of War 3-CD / 1-DVD Deluxe Edition adiciona ao disco original de 1982 um DVD com vídeos de música originais para singles do álbum e do novo documentário de 18 minutos Fly TIA—Behind The Scenes on Take It Away com imagens de arquivo inéditas. De acordo com as normas do premiado pelo Grammy Paul McCartney Archive Collection, o Tug of War Deluxe Edition incluirá um livro de ensaio de 112 páginas e 64 páginas do álbum de recortes, enquanto o estritamente limitada de 1000 cópias Super Deluxe irá chegar em um acrílico de edição limitada slipcase com cinco cópias de imagens do arquivo Linda McCartney.

Pipes of Peace 



A edição Edição Especial de 2 CD's de Pipes of Peace é composta do álbum original mais um disco bônus com 9 faixas exclusivas, como um remix de 2015 Say Say Say por Spike Stent, desenterrou também demos de três faixas do álbum e outtakes It’s Not On e Simple As That, a inédita Christian Bop e muito mais.  

Pipes of Peace Deluxe Edition apresenta um disco de vídeo bônus composta dos clipes promocionais originais para todos os três singles do álbum, além de clipes de inéditas de arquivos de filmes de Paul. A configuração Deluxe, também vai incluir um livro de ensaio de 112 páginas e livro de 64 páginas que leva o leitor nos bastidores da filmagem do clipe que dá título ao disco.

Tug of War e Pipes of Peace são os mais novos lançamentos do aclamado e permanente Paul McCartney Archive Colection. O lançamento inaugural da série, Band on The Run, ganhou o Grammy Award 2010 de Melhor Álbum Histórico, enquanto o Box Deluxe Edition de Wings Over America levou o 2013 Grammy de Melhor caixa ou especial limitado de um Deluxe Edition. Versões anteriores deste programa de reedição abrangendo 41 anos de um material atemporal do mais bem-sucedido compositor e artista de gravação de todos os tempos incluem os discos McCartney e McCartney II, RAM, Venus and Mars e At The Speed Of Sound.
O lançamento de Tug Of War e Pipes Of Peace será dia 2 de Outubro, adquira em pré-venda aqui!! 

Leia a matéria original, em inglês, aqui!!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.