Numa noite especial, République Du Salém lança novo CD e grava DVD, ambos com participação de Marc Ford


Nesta última Quinta-feira (16/07) a banda République Du Salém fez o show que marcou o lançamento do seu segundo disco, assim como a gravação do primeiro DVD da banda, com filmagem de show feitos no Na Mata Café, em São Paulo.

Este foi o último show da mini turnê feita com Marc Ford, que passou pelo Bourbon Streeet, Estúdio Showlivre, Santos e Na Mata Café.


Por volta das 00h a banda subia ao palco, já com a participação de Marc Ford (que produziu o novo disco e participou de algumas faixas do disco) e a música escolhida para o começo do show foi Expresso 2012, que é última faixa do disco O Fim da Linha não é o Bastante, de 2013.

Agora, divulgando o disco République Du Salém, lançada neste ano, a banda tocou uma sequência de quatro músicas desse lançamento junto com o Marc Ford. As músicas foram Take The Risk (que é a primeira faixa do disco) I Will Wait For You (que também no disco vem logo em seguida) Drink Your Wine (uma das últimas faixas do disco) e Path Of Cain, que é a terceira música do CD.


Também dando espaço para a carreira solo de Marc Ford, as próximas cinco músicas são do disco Holy Ghost (lançado em 2014), que ele cantou com a République Du Salém sendo a banda de apoio.

I'm Free foi (música que está exatamente na metade do novo disco) foi a escolhida para abrir a sequência de músicas do disco mais recente de Marc, além de outras músicas como Playing in the Wild e Smoke Signals (do disco Weary and Wired, de 2007.


Depois desta música, a République voltou com a formação completa (e sem a participação de Marc Ford) para os palcos. Seis músicas foram tocadas nesta parte, passando por faixas como Closer, Latindo, What You're Like, Down The Narrow Road, Into The Silence e Sem Hora Pra Voltar, música presente no disco O Fim da Linha não é o Bastante e que conta com uma nova roupagem.

Depois de quase 2h de show, Marc Ford voltou para os Bis, participando de faixas músicas Little Wing (Jimi Hendrix), Go Ye and And Prech My Gospel (última faixa do novo disco da République, que conta com participação dele) e a inédita That Girl Of Mine.

O setlist completo foi:

RDS + MF
1. INTRO: EXPRESSO 212
2. TAKE THE RISK
3. I WILL WAIT FOR YOU
4. DRINK YOUR WINE
5. PATH OF CAIN

MARC FORD
6. I’M FREE
7. SOMETIMES
8. PLAYING IN THE WIND
9. IN YOU
10. SMOKE SIGNALS

RDS
11. CLOSER
12. LATINDO
13. WHAT YOU’RE LIKE
14. DOWN THE NARROW ROAD
15. SEM HORA PRA VOLTAR
16. INTO THE SILENCE

BIS
16. GOING DOWN (FREDDIE KING)
17. LITTLE WING (HENDRIX)
18. GO YE AND PREACH MY GOSPEL
19. THAT GIRL OF MINE (NEW SONG)

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.