Diretamente da Argentina, Petit Mort lança disco novo no Brasil


Depois de gravar 2 discos na Alemanha, ter feito 100 shows na Europa e 90 shows no Brasil, o power trio argentino, composto por Michelle Mendez (Guitarra e voz), Juan Recio (Baixo) e Jacques Blasetti (Bateria) veio morar na ilha da magia, Florianópolis/SC e traz uma novidade para o público: um disco com 10 musicas inéditas.  


O novo disco Bite The Hook  foi lançado no Brasil no dia 5 de fevereiro, gravado em Buenos Aires e mixado na cidade de Geldern, Alemanha, nos estúdios Benthus. A banda apresentou o novo disco nos carnavais de Fevereiro no Distrito Federal, Goiás e Minas Gerais com importante destaque no Jornal Correio Braziliense e na FM Transamerica. Em março fizeram turnês em Santa Catarina e Rio de Janeiro. e no maior festival de rock de Florianópolis : Metal Mecanica. Junho tem show no Parana com Scalene.

Petit Mort, banda argentina e agora radicada no Brasil é um power trio com vocal feminino e foi formada em 2007 sob a influência da década de 90 de bandas como Nirvana, Pearl Jam, Incubus, Melvins, Pj Harvey, Faith No More, Rage Against the Machine, outros.

Já apresentaram cerca de 90 vezes no Brasil, incluindo show nos festivais independentes mais importantes do país, como 30 shows nas edições do Grito Rock (o maior festival integrado do mundo, acontece em 300 cidades e 30 países nos meses de fevereiro e março) nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e também nos conhecidos Festival Do Sol (Natal,RN) e Vaca Amarela (Goiânia,GO).

Também fez a incrível marca de 100 shows na Europa. Em 2012 fizeram turnê pelo terceiro ano consecutivo no velho continente (Inglaterra, Holanda, Alemanha, França, Bélgica, República Checa, Suíça). Dois dos discos da Petit Mort, "Du Bist" e "Spit In", foram produzidos, gravados e distribuídos na Alemanha pelo produtor alemão Olaf Zwar no mesmo estúdio. Os lançamentos dos discos causaram grande impacto em jornais europeus, como o alemão Sueddeutsche.
Discos:

Petit Mort EP (2009) | Gravado e editado em Buenos Aires, Argentina
Spit In (2010) I Gravado e editado em Geldern, Alemanha
Du Bist (2011) | Gravado e editado em Geldern, Alemanha
Bite the Hook (2015) | Gravado em Buenos Aires e mixado em Geldern, Alemanha no 2014. 


Ouça o Bite The Hook:






Conheça mais a banda: 

SOUNDCLOUD NOVO ALBUM "BITE THE HOOK": 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.