Late show With David Letterman: Foo Fighters foi última atração musical, confira ligação deles e dos Beatles com o programa


David Letterman, um dos apresentadores de talk show mais conhecidos de todos os tempos, com mais de 40 anos de carreira na televisão, e mais de 30 anos apresentando o mesmo show ele irá se aposentar, e no seu último dia de trabalho convocou sua banda favorita para fechar, o Foo Fighters!

Em 20 anos de Foo Fighters, a banda se apresentou no programa de Letterman 24 vezes (O Foo Fighters Brasil reuniu todas as apresentações possíveis de serem encontradas, confira matéria completa aqui!!), sendo que a primeira delas foi em 1995. 

Em 18 de Fevereiro de 2000 a banda cancelou um compromisso para poder aceitar um convite de Letterman para tocar Everlong (música preferida de Letterman) no seu retorno após uma perigosa cirurgia no coração.



Em 2011 a banda fez uma apresentação de quase duas horas no Letterman, sendo exibida via streaming, o show marcou  o lançamento do disco Wasting Light. Trajados de Beatle, o show foi no Ed.Sullivan Theater




Entre os dias 13 e 16 de Outubro de 2014, a banda se apresentou no Late Show divulgando o seu mais recente disco, Sonic Highways. A banda liberava a música do novo disco logo após tocarem ao vivo no Letterman, assim como fizeram com o álbum Wasting Light.

Confira apresentação do primeiro dia:


Ontem (20/05/2015) foi último "Late Show With David Letterman" e a banda escolhida para fazer o último musical foi a que provavelmente se apresentou mais vezes no programa. A música escolhida foi a preferida de Letterman e o áudio da apresentação de Everlong mesclou com diversos momentos do programa nas últimas 3 décadas.



Ligação dos Beatles com David Letterman

Durante os mais de 4 mil programas gravados pelo apresentador, Paul McCartney, Ringo Starr e George Harrison foram entrevistados ou se apresentaram por lá, a última vez foi a entrevista com Paul e Ringo juntos, em comemoração aos 50 anos dos Beatles nos EUA (saiba o que rolou).

Paul McCartney "Late Show David Letterman" 2009 - Parte 01

Parte 02


Parte 03 - Apresentação na Marquise do "Ed. Sullivan Theater"


Já o Ringo Starr foi ao programa 20 anos antes, e você confere trecho abaixo


Depois ele esteve presente em 1992:



Em 2005 ele também foi o entrevistado, porém o único vídeo achei foi esse dele se apresentando com "Choose Love":



Até Pete Best já este em seu Late Show, em 1982, e você confere abaixo (Parte 01):


Parte 02:


Em fevereiro,  Paul McCartney e Ringo Starr foram entrevistados por David Letterman, durante uma semana dedicada para os Beatles (fizemos uma matéria sobre isso) mas não tem vídeos postados no youtube, então vocês podem conferir todo o especial "The Night That Changed America" AQUI!!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.