Supergrupo com Alice Cooper, Johnny Depp e Joe Perry se apresentará no Rock in Rio 2015

Paul McCartney participou da gravação nos estúdios, mas pelo visto não estará no show
A organização do Rock in Rio acaba de confirmar mais uma atração para o Palco Mundo. Hollywood Vampires estará na edição brasileira do festival, que acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro. A banda, formada pelo ícone do rock Alice Cooper, pelo ator, produtor e músico Johnny Depp e por Joe Perry, guitarrista do Aerosmith, se apresenta na mesma noite que Queens of the Stone Age e do headliner System of a Down.
Pense em um grupo formado por lendas do rock, no auge de 1970, que tinha como teste de iniciação tomar um belo porre. Alice Cooper, Keith Moon (baterista do The Who) e John Lennon (sim, o próprio) estavam entre alguns dos membros. Em 2013, Cooper e Johnny Depp (sim, aquele) decidiram fazer um tributo aos vampiros originais e gravaram um álbum com Joe Perry, do Aerosmith.

Paul McCartney no Supergrupo?

Durante entrevista concedida ao Chicago Sun-Times, o guitarrista Joe Perry, do Aerosmith, revelou que tocou com Paul McCartney recentemente.


Joe Perry disse que o encontro aconteceu "há um mês e meio. Ficamos entre seis a oito horas no estúdio". Segundo o guitarrista, outros nomes notáveis estiveram nas gravações. "Estava junto de Alice Cooper e Johnny Depp. Nós estávamos incrédulos por tocarmos com Paul McCartney", disse.


De acordo com Perry, os registros foram feitos em um take apenas, mas não revelou muitos detalhes sobre a suposta nova parceria. "Estamos mantendo este projeto em sigilo no momento. Anunciaremos na hora certa", afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.