Paul McCartney faz show intimista no Dia Dos Namorados

Paul McCartney chegando no Irving Plaza, onde se apresentou ontem
No dia dos Namorados, Paul McCartney fez um  show surpresa  e intimista no Irving  Plaza,  em New York. Anunciado pelo seu porta-voz  na manhã do dia do show, o local tinha capacidade para cerca 1.000 fãs e teve ingressos vendidos por US$ 40  dólares.

Antes  do  show, Paul assistiu ao NBA All-Star Game 2015
"Essa noite é toda sobre amor", disse Paul McCartney ao  começar o show. Já os fãs disseram que "estava tão  perto que dava pra ver o trabalho dental" do Sir. Paul McCartney.

No meio do setlist chegou ao "ponto da noite", com My Valentine, que foi dedicada para sua esposa Nancy. Após a música,  foi derramado confetes e pétalas sobre a multidão que esgotou os ingressos, com ele falando depois que "esse foi o grande número de uma produção espetacular no show de hoje".


O show que teve cerca de 1h40  teve algumas "novidades" no setlist. Jet voltou ao setlist, sendo  tocada pela  primeira vez na Out There. Matchbox é tradicionalmente tocadas em suas passagens de som, mas dessa vez esteve presente no show, assim como Every Night. Ainda teve One After 909, que algumas vezes é tocada na passagem de som e já foi tocada durante o show no Uruguai, ano passado, após a insistência de um fã.

"No final, o amor que você toma é igual ao amor que você faz", declarou ele. Era, afinal, Dia dos Namorados.

O show  teve algumas presenças ilustres, e Paul agradeceu a presença de cada um deles


O setlist completo foi:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.