Inesgotável? Material inédito dos Beatles em clube de striptease será leiloado


Mais material raro dos Beatles foi encontrado. Trata-se de vídeos, até agora inéditos, do quarteto de Liverpool tocando numa casa de striptease em Hamburgo, na Alemanha. As gravações são de dezembro de 1961, quando Ringo Starr tinha apenas quatro meses no grupo. O primeiro single da banda, Love Me Do, tinha sido lançado há dois meses apenas.

A responsável pelo evento será a casa de leilões Ted Owen & Co. Será oferecida a cópia original mesmo dos concertos do Star Club, que foram realizadas entre o Natal e o Réveillon daquele ano. O lance inicial já tem valor: 150 mil dólares. Mas evidentemente, a casa espera arrecadar valor muito superior a isso.



Para colecionadores, também tem disponível em sebos e eventos especiais um LP Duplo do "Live At Star Club". O disco é das apresentações feitas pela banda no local em Dezembro de 1962 e conta com um total de 26 faixas.

Lançado oficialmente em 1977, com duas versões que totalizaram 30 faixas, o áudio do disco é de qualidade bem inferior, levando também em consideração que o local de gravação (clube de Striptease) não é o melhor para se pedir tanta qualidade. Esse é o primeiro registro de um show completo da banda.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.