Obras para show de Paul McCartney alteram o trânsito em Cariacica


A partir desta segunda-feira (06), a Rua Alfredo Alcure, no Bairro Campo Grande, será parcialmente interditada para que a via receba pavimentação. A obra faz parte do projeto de revitalização e urbanização do sistema viário da área do entorno do Estádio Kléber Andrade.
O serviço de revitalização teve início nos meses que antecederam a Copa do Mundo. As obras já estavam previstas no cronograma da Secretaria de Estado dos Transportes e Obras Públicas (Setop). Entretanto, com a confirmação do show do ex-Beatle Paul McCartney, houve uma aceleração nos trabalhos. De acordo com a prefeitura, a região vem recebendo melhorias de drenagem, pavimentação e paisagismo.
Para reduzir impactos no trânsito, a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semsep) colocará, durante o período da obra, um fiscal e quatro agentes de trânsito. De acordo o secretário da pasta, Fabrício Dutra, caso haja necessidade de aumentar o número de agentes no local isso será feito. “Vamos esperar o início do serviço para ver a real necessidade”, destacou.

Empresário inspeciona área de show

Não foram só as eleições que movimentaram o final de semana na Grande Vitória. Também esteve por aqui, no sábado (04), o fiel escudeiro e empresário de Paul McCartney, o todo poderoso Barrie Marchall.
Ele veio de jatinho particular, diretamente dos Estados Unidos – com uma rápida parada no Rio de Janeiro para dar uma carona ao empresário nacional da turnê do músico no Brasil, Luiz Oscar Niemeyer, da Plan Music – para conhecer a área onde o músico se apresentará e acertar detalhes finais da apresentação.
Depois de visitar o local do evento e de uma reunião com o empresário capixaba, Flávio Salles e o produtor Edu Henning, ele validou integralmente o projeto local. E mais, conheceu, antecipadamente, um dos presentes que Paul McCartney receberá, uma casaca confeccionada pelo Mestre Vitalino, da Barra do Jucu, com o rosto dele entalhado. Ele garantiu que Paul vai adorar a homenagem.

O show de Paul McCartney no ES já está assinado e com cachê pago, anúncio oficial deve ser feito nesta semana, assim como a vendas dos ingressos (confira preços).

Tudo sobre Paul McCartney no Brasil em 2014 você fica sabendo aqui.

Fonte: Folha Vitória

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.