Paul McCartney se posiciona contra independência da Escócia


Paul McCartney assinou uma carta aberta convocando o povo para votar que a Escócia permaneça no Reino Unido, votação começa dia 18 de Setembro.

O ex-Beatle colocou seu nome na campanha "Let's Stay Together". Mais de 200 celebridades britânicas, incluindo Mick Jagger, Stephen Hawking e Judi Dench, assinaram a carta.

Vencedores do Oscar, Grammy e  do Prêmio Nobel, medalhistas olímpicos de ouro, senhores, cavaleiros do reino, professores e escritores estão entre os signatários.

Apenas as pessoas que vivem na Escócia começar a votar em 18 de setembro referendo sobre a possibilidade de acabar com a união política de 307 anos com a Inglaterra.

Quem assinou a carta pública, não tem um voto "não" garantido, mas estão esperando que mantenha a união.

"A decisão sobre a possibilidade de deixar o nosso país é, é claro, absolutamente só sua", diz a carta.

"No entanto, essa decisão terá um efeito enorme sobre todos nós, o resto do Reino Unido.

"Nós queremos que você saiba o quanto nós valorizamos nossos laços de cidadania com você, e para expressar a esperança de que você vai votar para renová-los. Que nos une é muito maior do que aquilo que nos separa. Vamos ficar juntos."

McCartney lançou a música hit Mull of Kintyre no Natal 1977, com os Wings. A música era um tributo para a área na Escócia, onde ele possuiu propriedade desde 1960.

Outros signatários do mundo da música incluem Bryan Ferry, Vera Lynn, Cliff Richard, David Gilmour, Andrew Lloyd Webber, e Sting.



Fonte: The Standard

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.