Paul McCartney fará show em local para 1.750 pessoas

A maioria dos fãs tem que usar binóculos para ver Paul McCartney de perto em turnê este ano, mas não em San Antonio.

A estrela pop mais famosa do planeta vai tocar no Tobin Center Performance of Arts, o antigo Auditório Municipal, às 20h do dia 01 de Outubro.

Os bilhetes para o concerto no local de 1.750 lugares HEB Performance Hall estarão à venda às 10 horas de hoje, através de bilheteria do Tobin Center. Eles estarão disponíveis pelo telefone 210-223-8624. Os ingressos não serão vendidos online. Não há limite para o número de bilhetes de um indivíduo pode adquirir.

Os preços dos ingressos não foram divulgados. Na maioria das outras cidades, os bilhetes para "Out There" turnê de McCartney foram no máximo em cerca de US $ 250, mas o Tobin é um espaço muito menor. Por outro lado, outras paradas turísticos incluem o EUA Airways Center, em Phoenix, com capacidade para cerca de 18.000, e a American Airlines Center, em Dallas, com capacidade para cerca de 12.500. McCartney também vai tocar no Candlestick Park, em San Francisco, onde os Beatles fizeram seu último show.

"McCartney tocou no Central Park (em Nova York no ano passado) e vendeu 60.000, com duas horas de antecedência", disse Mike Fresco, presidente e CEO do Centro de Tobin. "Isso é inédito para ele fazer um prédio nosso tamanho."

A Tobin será o menor local McCartney tocou em turnê desde um show de Dezembro de 2010 na 02 Academy, em Liverpool

Nos EUA, os seus únicos shows em auditórios ou salas de concerto, nos últimos anos foram quando ele surpreendeu os alunos na Frank Sinatra School of the Arts em, Outubro de 2013 e quando ele tocou no famoso Apollo Theater do Harlem, em dezembro de 2010.

Coincidentemente, Ringo Starr, o outro membro sobrevivente dos Beatles, vai tocar no Tobin Center com sua All Starr Band on 07 de outubro, menos de uma semana após o concerto de McCartney. Bilhetes para ver Starr, que foram colocados à venda há semanas, ainda estão disponíveis.


O concerto, que é anunciado como um benefício para a organização sem fins lucrativos Tobin Center, tem sido nas obras por um ano, disse ele. Ele atribuiu fazê-la "perseverança, as conexões e a dedicação do nosso conselho para apoiar um evento como este."

Será o primeiro show de McCartney aqui desde 1993, quando ele abriu a Alamo Dome, tocando para 48 mil fãs.

McCartney retomou a  "Out There" tour 05 de julho, em Albany, Nova York, após uma doença que o manteve fora da estrada por mais de dois meses. Os concertos têm caracterizado uma mistura de Beatles, Wings e músicas solo.

Desempenho de McCartney será a grande final para o mês de abertura do Tobin, que começa com um 4 de Setembro e inclui atuações de Jason Mraz, Vikki Carr, Bill Cosby, estrela de ópera Renée Fleming e Ian Anderson do Jethro Tull.



Fonte: My San Antonio

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.