Paul McCartney emite declaração sobre a doença, e diz que vai fazer recuperação completa


Representantes de Paul McCartney divulgou um comunicado no Japão hoje, 22 de maio, em resposta à preocupação e os rumores da internet entre os fãs sobre sua doença. McCartney cancelou todos os seus shows no Japão e um único show na Coreia do Sul em sua Out There depois de pegar um vírus.

"Desde que contraiu um vírus na semana passada que levou ao adiamento de datas da turnê, Paul recebeu tratamento médico bem sucedido em um hospital de Tóquio", a declaração começou. "Ele vai fazer uma recuperação completa e foi condenado a tomar uns dias de descanso. Paul ficou extremamente comovido com todas as mensagens e torcida ele recebeu de fãs em todo o mundo". Representantes McCartney também disse que fotos que mostram McCartney sendo retirado de ambulância são falsas.

Os shows de Paul McCartney no Japão foram cancelados dia 19 de Maio. O primeiro show de Tóquio , no Estádio Nacional foi inicialmente transferido para dois dias depois, em seguida, todos os shows no Japão foram cancelados."Paul McCartney , lamentavelmente, terá que cancelar os shows restantes japoneses. Paul ainda não está se sentindo melhor e este cancelamento é inevitável. Ele estava esperando ficar melhor, mas os médicos lhe ordenou repouso completo. Paul foi extremamente comovido com as mensagens de seus fãs e está chateado em deixá-los para baixo. Todas as possibilidades de encontrar uma solução para reagendar esses shows o mais rápido possível estão sendo exploradas", disse o comunicado emitido no Japão.

Em seguida, foi anunciado oficialmente 21 de maio que o seu show marcado para o dia 28 de Maio no Jamsil Sports Complex Stadium principal em Seul, na Coreia do Sul também seria cancelado por causa de sua doença. "Paul McCartney infelizmente terá de adiar seu próximo concerto em Seul, na Coreia do Sul. Depois de contrair um vírus , os médicos ordenaram Paul repouso completo", disse o comunicado oficial divulgado pela sediada em Seul Hyundai Card Co. Ltd. ". Paul ainda não está se sentindo melhor e este cancelamento é inevitável. Todas as possibilidades para reagendar o show estão sendo exploradas."

"Eu estava realmente ansioso para visitar e tocar na Coreia do Sul pela primeira vez e eu sinto muito deixar os fãs para baixo", disse McCartney . " Estou muito desapontado com isso e espero ser capaz de visitar em breve."

O concerto de Seul seria o último antes da Out There ir para os Estados Unidos, para shows começam 14 de junho , em Lubbock , Texas, e que terminam em 14 de agosto no Candlestick Park, em San Francisco.

Fonte: Examiner e Paul McCartney.com

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.