BOMBA: Começam negociações para shows de Paul McCartney na América do Sul


URUGUAI

De acordo com fontes consultadas pelo El País , na segunda de manhã e durante a semana serão realizadas em reuniões Montevidéu pode ser decisiva, as primeiras datas que é tratada para o show é 18 ou 19 de Abril. Se esse dia cai dentro de Semana Santa, especula-se que cerca de 15 mil argentinos iriam viajar para assistir ao concerto.A negociação da turnê Sul-Americana começou e ainda não há datas confirmadas em qualquer país, mas desta vez poderia ser apresentado no Chile, Equador (28/04 saiba mais ao decorrer da matéria), Peru e Colômbia.
Em 2012, a visita causou um rebuliço no Uruguai e foi descrito como um marco. Depois disso houve especulações de que Montevidéu entrar no circuito de grandes turnês internacionais que passam pela região.
A chegada de Paul McCartney foi um fato que até mesmo o mais otimista poderia imaginar possível antes que a notícia confirmada. O show que contou com o beatle no Estádio Centenário em 15 de abril, deixou por terra vários complexos internos do mercado local.Historicamente havia uma crença generalizada de que Montevideo nunca iria para o circuito das grandes turnês internacionais, porque "são poucos", "nenhuma infra-estrutura".
Show de McCartney, demonstrou a viabilidade de programas como este. Esse show foi precedido por um mês de especulações, até que finalmente a estrela acabou assinando o contrato. A produção de McCartney tem o hábito de fechar shows na América do Sul com pouca antecedência.

Confira um  vídeo falando sobre esta negociação.

EQUADOR

A página The Beatles Fans Club Ecuador disse ter uma fonte confiável que está trazendo Paul McCartney para o Equador, e que inclusive já teriam um patrocínio da Claro TV e Direct TV, assinado no papel e estão trabalhando na promoção para trazer Paul. Ainda foi falado que nesta semana  está sendo montado "espetáculo de negócio superior" e foi arriscado dizer que em no mínimo 3 semanas, será anunciada a turnê no site oficial do Paul McCartney.
A empresa "GM Logística e Eventos" confirmou o evento no dia 28 de Abril, às 21h. Confira na página oficial.

PERU

De acordo com o site tuteve.tv e com matéria do meu blog, Paul McCartney, voltará para o Peru para apresentar seu novo álbum de estúdio,'NEW'.
A equipe de produção do músico inglês estaria finalizando a logística para a América Latina e Peru está incluído na sua lista de 2014 para seus shows.
Uma fonte próxima à realização de eventos em nosso país disse que em 25 de abril deste ano,o lendário baixista fará o seu segundo show no Peru.

CHILE

Em Santiago, as datas estão reservadas no período de 20 a 23 de Abril e a intenção preliminar é fazer duas apresentações no Movistar Arena (arena fechada), totalizando mais de 20 mil pessoas em cada show. O motivo? Três anos atrás  53 mil pessoas se reuniram no National Stadium - o plano é virar-se para um formato mais íntimo. Saiba mais aqui.

BRASIL

O portal Popload informou que a  história de que Paul McCartney desembarca no país em clima de Copa do Mundo ganhou força neste final de semana, quando foi confirmado no Equador um show do ex-beatle no dia 30 de abril. Tirando a proximidade geográfica, a apresentação no país vizinho quaaaase fronteira com o Brasil tem um caráter ecológico e será produzido lá pela empresa de entretenimento Control Room, que está organizando a programação cultural para a Fifa, com relação ao Mundial 2014.
Um outro show de Paul McCartney em país sul-americano deve ser anunciado em breve. Cogita-se que Paul poderá inaugurar algum estádio brasileiro e ainda fazer um show na praia de Copacabana. Tudo em função da Copa do Mundo.

Comentário: Ao que tudo indica, dessa vez não veremos Paul McCartney em solo brasileiro, após 4 anos... O véio nos deixou mal acostumados!!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.