Paul ganha todos prêmios disputados e se reúne com Ringo no Grammy 2014

Paul McCartney ganhou três dos Grammys , ele foi nomeado nos prêmios anunciados antes da transmissão em horário nobre. A reedição de luxo de " Wings Over America" ​​ganhou "Best Boxed or Special Limited Edition" e concorria com Rolling Stones, Mumford and Sons entre outros.
McCartney também ganhou o prêmio de "Melhor Surround Sound Album" para "Kisses Live", a performance ao vivo de músicas de "Kisses on the Bottom" em 9 de fevereiro de 2012 . E o terceiro foi "Melhor Filme Musical" com "Live Kisses".
Paul McCartney ganhou "Melhor Música de Rock", com "Cut Me Some Slack", feita com remanescentes do Nirvana, concorria junto Rolling Stone, Black Sabbath, entre outros, veja vídeo abaixo. Para finalizar, Paul McCartney ganhou um Beatles um "Lifetime Award" de reconhecimento pela história dos Beatles.




Os três primeiros prêmios foram ganhados por Paul mesmo antes de cerimônia  

Reação de Paul McCartney, que chamou Dave Grohl para receber o prêmio, juntos com os remanescentes do Nirvana

Durante a cerimônia, Ringo Starr tocou "Photograph", com a All Starr Band. Para surpresa de todos, Ringo Starr tocou com Paul McCartney a música "Queenie Eye", do novo disco de Paul McCartney, lançado em Outubro.


Antes de "Queenie Eye", Ringo Starr cantou "Photograph"



Ringo Starr canta "Photograph" no Grammy 2014 



Inúmeras vezes os Beatles foram citados, pelos apresentadores das premiações, realmente a noite foi dos Beatles, que também foram premiados.
Paul e Ringo tocam juntos no Grammy 2014
Surpresa da noite, Paul e Ringo tocam "Queenie Eye"
Confira todos os vencedores do Grammy 2014 e download do Pre - Telecast e Grammy 2014.Paul e Ringo estavam na primeira fila, e várias vezes apareciam, aqui Paul aparece dançando durante show do "Daft Punk".

Paul McCartney e Ringo Starr ainda gravarão amanhã um programa especial feito para os Beatles, que irá ao ar dia 09. Saiba mais aqui e aqui.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.