Baixista do Black Sabbath defende vegetarianismo


Baixista do Black Sabbath defende vegetarianismo

Geezer Butler marcou presença em uma campanha contra o consumo de carne.
O músico participou de uma imagem publicitária da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), ONG americana  que defende os direitos dos animais.
A foto de Butler é acompanhada de uma declaração dada por ele mesmo, na qual conta como passou a ficar longe das carnes.
O texto do música diz o seguinte: “Costumava comer carne quando eu era uma pequena criança, mas eu não sabia de onde aquilo vinha. E um dia, cortei um pedaço de carne e saiu sangue. Perguntei para a minha mãe de onde veio aquilo e ela disse que vinha de animais. E isso acabou”.



Recente ele veio para o Brasil, em turnê com o Black Sabbath e afirmou que a América do Sul não sabe o que é ser Vegan, confira abaixo:

"Mesmo com a receptividade do público, o baixista Geezer Butler tem uma reclamação a fazer. Em entrevista ao Attention Deficit Delirium, o músico falou sobre uma dificuldade que enfrentou nos países do continente. 


"Acabamos de fazer uma turnê na América do Sul e lá eles não sabem de verdade o que é ser vegan. Eu precisava comprar macarrão de microondas (miojo) no supermercado por conta disso", disse o músico. 
Ele ressalta a dificuldade de viver dessa forma estando em turnês. "É complicado na estrada porque apesar de haver vários restaurantes vegan atualmente, você não sabe onde eles estão. Alguns podem estar há quilômetros do hotel. Em Nova Iorque ou Los Angeles é ótimo porque há esses restaurantes em todo lugar", afirmou. "


Ozzy Osbourne também já tentou ser vegetariano, mas não resistiu por muito tempo.

Fonte: A Rádo Rock e Cifras

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.