Yoko Ono agradece Paul McCartney por dizer que ela não causou o fim dos Beatles

Yoko Ono disse ser grata a Paul McCartney por ele dizer que ela não causou o fim dos Beatles. A artista falou nesta terça-feira (22) ao jornal inglês "The Times".
"Fiquei muito, muito agradecida. Fiquei chocada. Pensei: 'Agora você diz isso? Depois de 40 anos?' Mas foi muito bom. Na atmosfera que o mundo criou para nós, não foi fácil para ele dizer algo assim", disse a viúva de John Lennon, comentando entrevista dada por Paul no final de 2012, que teve muita repercussão.
Paul afirmou em dezembro que Yoko não foi a responsável pela dissolução do grupo. ''Ela certamente não separou o grupo, o grupo já estava se separando'', ele declarou em uma extensa entrevista ao jornalista David Frost. A declaração ajudou a amenizar quatro décadas de acusações de Yoko seria o pivô do fim da banda, em 1970. A extensa entrevista de Paul foi exibida pelo canal Al Jazeera.
''Eu acredito que ele não teria sido capaz de fazer isso sem Yoko, por isso, acho que ela não pode ser culpada por nada. Quando a Yoko apareceu, parte de sua atração era seu lado vanguardista, sua visão a respeito das coisas, por isso, ela mostrou a ele outra maneira de ser, que foi muito atraente para ele. Então, era hora de John ir, ele definitivamente iria sair, de um jeito ou de outro'', afirmou o cantor a David Frost.




Paul McCartney faz show surpresa em Londres (Foto: Justin Tallis/AFP) 

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.