Paul McCartney já teria banido Facebook, drogas e carne do set de seu novo vídeo musical.


A lenda dos Beatles está filmando um clipe promocional de seu novo single “Queenie Eye” e de acordo com o jornal britânico The Sun, ele tem diretrizes rígidas para os membros do elenco e da sua equipe.
Eles relatam que o cantor proibiu que os “não veganos” comessem carne, enquanto trabalham no projeto, proibiu a medicação sem prescrição médica e todo o uso de mídia social para aqueles contratados no trabalho.
Os produtores aparentemente tomaram a ordem com a maior seriedade.
"Era para ser uma piada, mas, ainda assim, ficávamos com peso na consciência se você o memorando fosse ignorado," disse uma fonte. "Qualquer um que era encontrado mexendo no Twitter, Facebook ou beliscando um sanduíche de presunto era rejeitado imediatamente. Consumo de drogas pode ser mais difícil de provar, mas ainda assim ..." acrescentou.
De acordo com o relatório, o vídeo está sendo filmado nos estúdios da Abbey Road, no norte de Londres.
Várias estrelas são esperadas para fazer participações especiais, incluindo Johnny Depp e Sean Penn. Brad Pitt também foi cotado para o projeto, mas o ator o ator teria recusado por divergências na agenda.
Próximo álbum de Sir Paul, #New , tem lançamento previsto para 14 de outubro.
Está programado para o cantor falar com os fãs na próxima quinta-feira (3) sobre o projeto durante seu primeiro Twitter Ao Vivo Q & às 10h40 (horário de Brasília), usando a hashtag #AskMacca.


Fonte: Independent ou Paul, Get Back to SP

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.