Paul McCartney entra na 2ª posição no Japão

Quem disse que o povo japonês ouvir apenas para o jovem, elegante J- pop e astros do K- pop ? O ex- Beatle e lenda do rock Paul McCartney tornou nas paradas de sucesso japoneses com seu primeiro álbum em seis anos, apropriadamente intitulado NEW, tornando-se a número 2, atrás apenas do álbum de estreia a solo do Big Bang Seungri.

Esta é também a primeira vez que um músico com mais de 70 anos de idade invadiu o Top 10, pode ser um sinal de que o envelhecimento da população do Japão vai voltar para os "clássicos". Ou talvez as pessoas realmente só tenham uma queda por ex-membros do The Beatles. Seja qual for a razão é uma boa notícia para McCartney, que estará em turnê no  Japão em novembro deste ano, já que seu álbum vendeu 23 mil cópias a partir deste domingo, a partir de dados compilados pela Oricon. É a primeira em 31 anos que ele está nas paradas japonesas e sua última turnê por lá foi em 2002.

Seu álbum tem 15 músicas e um single intitulado " Struggle" está disponível apenas na versão japonesa do álbum. Aqueles que ouviu a pré-visualização do single no iTunes japoneses dizem que a razão poderia ter sido lançado apenas no Japão, é porque ele era muito diferente das outras faixas e inclinou-se mais para o gênero "experimental", que é algo que o mercado japonês pode apreciar. 

Fonte:Japan Daily Express 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.