Paul McCartney e iHeartRadio fazem surpresa para estudantes de NY


Paul McCartney surpreendeu mais de 400 estudantes em Nova York nesta quarta-feira! Ele fez um pocket show e respondeu a perguntas em uma apresentação especial iHeartRadio e Q&A.
"Essa batida vai para a aula", Paul McCartney disse com um grande sorriso depois de tomar o palco para uma performance surpresa em uma escola de artes cênicas em Astoria,no Queens, esta tarde.
Sir Paul subiu ao palco no “Tony Bennett Concert Hall” na “Frank Sinatra School of the Arts”, escola pública de artes do ensino médio, no Queens, em Nova York. Participou do evento o cantor Tony Bennett, que fundou a “Frank Sinatra School of the Arts” , em 2001, em parceria com o Departamento de Educação de Nova York.




McCartney e sua banda tocou um conjunto completo de 13 músicas, incluindo três seleções de seu próximo álbum NEW (que deve sair na próxima semana) e várias dos Beatles e Wings - a realização de cada um com todo o entusiasmo sem limites que ele trouxe para arenas e estádios em sua turnê mundial OUT THERE este ano.Tony Bennett, que fundou a escola em 2001, estava presente, assim como a esposa de McCartney, Nancy Shevell, comemorando seu segundo aniversário. (Foi um dia de muitos marcos:. Hoje também teria sido 73º aniversário de John Lennon) O show foi gravado pela iHeartRadio, e será transmitido em emissoras da ClearChannel radio e online no Yahoo! na segunda, 14 de outubro. 

 
McCartney subiu ao palco pouco depois da 14:00 , lançando diretamente com " Eight Days A Week ", para aplausos - não importa que a maioria da multidão nasceu 30 anos ou mais após o lançamento da música. Ele passou por 90 minutos ,com intervalos curtos para perguntas do seu público estudantil e o antigo DJ Jim Kerr de Nova York .Como sempre, McCartney parecia genuinamente feliz por estar no palco, impulsionado por aplausos da multidão . "Eu poderia estar em casa assistindo a TV agora ", disse ele em um ponto. "Eu prefiro estar aqui. "
Ele claramente gostava de brincar com seus novos amigos durante as seções de perguntas." Como você está? " , perguntou um colegial . " Groovy,Legal! " McCartney respondeu . As crianças , os próprios artistas aspirantes , pareciam mais interessado em ouvir sobre a juventude de McCartney como um músico. "Quando comecei, eu tinha medo de fazer algo errado no palco ", disse ele depois de uma menina perguntar qual foi a maior lição que aprendeu desde cedo. " Mas então eu aprendi que as pessoas não se importam . Elas realmente gostam disso ! " 
Mais tarde, Kerr pediu a McCartney, pela a rádio " Como pode alguém se importa criar tantas melodias memoráveis ​​? " McCartney fez uma pausa . " Uh ... " ele começou. "Eu não sei. Obrigado pelo elogio , mas eu realmente não penso sobre o que eu faço. " Na reflexão, ele percebeu que a resposta foi simples: "Eu adoro o que faço. "
Isso era óbvio de vê-lo no palco. McCartney pulou de seu baixo Hofner para dois violões e depois para seu piano psicodélico pintado,cantando com o coração o tempo todo.Depois de fechar com um sincero "Hey Jude" e com sua banda , ele parecia quase relutante em deixar o palco. McCartney deu um sinal de paz rápido no meio da multidão em seu caminho para fora, e os alunos eufóricos ao sairem para fora do auditório levantaram um coro interminável de " na-na -na- na" s , ecoando pelos corredores da escola.
Os alunos foram chamados para participar de uma assembleia especial, e o diretor assegurou-lhes que não era o tipo de evento que eles deviam se acostumar.
Esse foi o setlist: 
Set List: 
1-Eight Days a Week
2-Save Us
3-Jet
4-(seção de perguntas e repostas)
5-New
6-Lady Madonna
7-(seção de perguntas e repostas)
8-We Can Work It Out
9-Everybody Out There
10-Blackbird
11-(seção de perguntas e repostas)
12-Being for the Benefit of Mr. Kite
13-Ob-La-Di Ob-La-Da
14-(seção de perguntas e repostas)
15-Band on the Run
16-Back in the U.S.S.R.
17-Hey Jude
 


Fonte: Paul Get Back to SP  e Diário dos Beatles 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.