Carro sucateado é transformado em "Yellow Submarine" em São Paulo


'Resolveram dar uma modificada no veículo para chamar a atenção das autoridades', diz internauta (Foto: Daniel Gomes/VC no G1) 
'Resolveram dar uma modificada no veículo para chamar a atenção das autoridades', diz internauta (Foto: Daniel Gomes/VC no G1)
Uma carcaça de carro abandonada na rua Dr. Nicolau de Sousa Queiros, na Vila Mariana, na Zona Sul de São Paulo recebeu uma funilaria, no mínimo, diferente. É o que mostra o funcionário público Daniel Gomes, que percebeu as novas cores do veículo na quarta-feira (24). Pelas imagens enviadas pelo internauta, é possível ver, em uma nova placa, que o carro foi batizado de "Yellow Submarine", uma referência à animação que teve como base músicas do grupo britânico The Beatles.
O veículo também recebeu vasos de flores e plantas em seu entorno. Daniel não sabe quem fez a intervenção. ”Resolveram dar uma modificada no veículo para chamar a atenção das autoridades”, especula.
O internauta ainda lembra que o carro se encontra parado há cerca de três anos no mesmo local e que já foi alvo de reclamações para a prefeitura, todas sem resposta.
 
Nota da Redação: a autoria da obra é do coletivo Ocupe Carrinho, formado por Felipe Carelli, Thiago Carvalhaes e Tobias Rodil, onde transformam carros abandonados em jardins. Segundo Felipe, a modificação do veículo foi feita em homenagem ao Dia Mundial Sem Carro e foi nomeada como "No Dia Internacional Sem Carro, Vá de Submarino!".
Já a Subprefeitura da Vila Mariana afirma que "recebeu, em 28 de março, a primeira reclamação a respeito do veículo localizado na Rua Dr. Nicolau de Sousa Queiros, altura do nº 653. A equipe de fiscalização verificou a denúncia e fixou um adesivo informando que, segundo a legislação, após o prazo de cinco dias úteis o automóvel é considerado abandonado. Como o responsável não tomou providências para retirá-lo da vaga, a Subprefeitura iniciou a checagem do histórico do carro e, atualmente, aguarda informações dos órgãos de trânsito e da polícia sobre a situação do mesmo. Se o proprietário não for localizado e não existirem pendências judiciais, o veículo será recolhido para o pátio da Subprefeitura".
Leitor mostra o antes e o depois do carro que recebeu nova pintura na Zona Sul de SP (Foto: Daniel Gomes/VC no G1)
 
 Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.