Paródia Beatle "The Rutles: All You Need is Cash" será lançado em Blu-Ray


Eric Idle e Dirk McQuickly, dos Rutles anunciou 18 de Setembro  em seu blog que "Os Rutles: All You Need Is Cash", a maravilhosa paródia dos Beatles que contou com uma participação especial de George Harrison, será  lançado em Blu-ray, embora nenhum detalhe de uma data de lançamento foram dadas.

"Agora magnificamente depois de 35 anos, está chegando ao Blu-Ray em um pacote glorioso que inclui toneladas de novas entrevistas, e meu acompanhamento documentário "Can't Buy Me Lunch!", Que contém algumas das minhas piadas favoritas de sempre, ", escreveu ele.

Os Rutles realmente fez suas primeiras aparições na BBC como uma série de esquetes curtas em Rutland Weekend Television, a partir de 1975. "All You Need is Cash" foi ao ar em os EUA em 1978 e foi o início de Rutlemania. George Harrison deu seu apoio para a brincadeira, fazendo uma aparência como repórter de TV. O elenco do filme de filme de 1978 caracterizou John Belushi, Bill Murray, Gilda Radner, Ron Wood, Al Franken e Tom Davis, além de Paul Simon e Mick Jagger (como eles mesmos). O CD "Os Rutles" contou com a trilha sonora do filme.

Um filme de follow-up, "The Rutles 2: Can't Buy Me Lunch", foi lançado em 2005.


Fonte: Examiner

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.