Abe, baterista de Paul McCartney, vai lançar primeiro single solo


Ao longo dos anos, Abe Laboriel Jr já dividiu o palco com muitos músicos famosos do mundo, apoiando artistas como Paul McCartney, Sting e Eric Clapton com sua bateria e vocais batendo poderosamente suaves. No entanto, é finalmente a sua vez de tomar o centro do palco, lançando seu novo single "Twee" , com sua Sprinkle band.

Primeiro single solo Twee de Abe é esperançosamente uma visão inicial e reveladora tentadora na sua incrivelmente talentosa carreira solo. O álbum também tem sido nas obras, com Abe finalmente confirmando através de sua página oficial no Twitter que o download digital do novo álbum estará disponível "em algumas semanas".

É muito difícil identificar exatamente o que podemos esperar do multi-instrumentista. Em seu dia de trabalho, ele pode balançar para fora mais do que ninguém, e elevar o teto com seus vocais gritando, mas no minuto seguinte, seus sedosos backing vocals suaves estão lavando mais de uma audiência. Mais ou menos como o equivalente de áudio de lixa, habilmente suavização sobre quaisquer falhas com o vocal principal.



Independentemente da forma como Abe decidiu ir com Twee (meu palpite é balada ou algo acústico), seus primeiros passos em sua carreira serão tão excitantes para nós como eles são para ele!

Volte aqui para ouvir o preview de "Twee", quando for disponibilizado.




iTunes 

Fonte: Josh Gill

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.