Eric Clapton fala sobre a dupla Lennon/McCartney

Um dos maiores nomes do rock, Eric Clapton concedeu uma entrevista ao site The Times Of India e, entre outros assuntos, falou sobre John Lennon e Paul McCartney.
O guitarrista, que já foi chamado de "Deus" por conta de seu talento, comentou sobre a participação de McCartney em seu novo álbum, Old Sock. "Foi um prazer trabalhar com Paul", afirma Eric. "É sempre divertido trabalhar com pessoas tão ligadas em música e que sabem o que estão fazendo. Aprende-se muito. Gosto da canção em que Paul tocou neste álbum. Tem um toque diferente nela", disse.

Perguntado sobre o que pensa de John Lennon, com quem colaborou em gravações e shows, Clapton respondeu: "John Lennon como pessoa e como músico não precisa de definição. Sua obra e o lugar que ocupa no mundo dão uma visão geral do que ele é. Minha experiência com John foi maravilhosa. Ele era um amigo, um grande músico e um compositor incrível com seu próprio toque 'John Lennon'", opinou.

Eric Clapton tocou guitarra em "While My Guitar Gently Weeps", dos Beatles. Ele era amigo pessoal de George Harrison e participou de diversos discos da carreira solo de George. Eric também colaborou em álbuns de Lennon, McCartney e Ringo Starr. Tornou-se um dos guitarristas mais influentes da história e construiu uma carreira de sucesso.

Aos 68 anos, Clapton está lançando um novo trabalho de estúdio com músicas que refletem a história de sua vida. "Eu queria ter as memórias de volta através das canções. Além disso, eu queria que este álbum tivesse canções dedicadas à minha família", explica o músico.


Fonte: The Beatles Brasil

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.