Capitais brasileiras estão na briga por show de Paul McCartney


Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Fortaleza e Brasília/ Goiás estão na disputa para um possível show de Paul McCartney em 2013. Se voltar neste ano, será a quarta visita do ex-beatle ao país desde 2010. A turnê não está confirmada. A princípio, ele viria no final de abril ou início de maio, onde faria show em duas ou três capitais brasileiras. Está escrito Brasília/ Goiás porque o estádio de Brasília ainda não está concluído e poderia ser em Goiás o show.
A imprensa argentina soltou que há reservas em um estádio de Buenos Aires para receber Paul entre 27 de abril e 4 de maio. Procurada pelo , a assessoria da Planmusic, produtora dos concertos anteriores de McCartney no Brasil, não confirmou nem desmentiu que ele vem. Disse apenas que a empresa ainda está "no recesso do final de ano".
Em novembro de 2010, Paul McCartney fez dois shows no Morumbi, em São Paulo. Em maio do ano seguinte, voltou para se apresentar no Rio, no Engenhão; e cantou no Recife e em Florianópolis, em abril de 2012.
Redes sociais
Fãs mineiros do cantor criaram o movimento Paul, Vem Falar Uai nas redes sociais, com o intuito de garantir Belo Horizonte na rota. Em Curitiba, Macca tocaria na Pedreira Paulo Leminski. Correndo por fora, tem o estádio Fonte Nova, em Salvador,que será inaugurada dia 29/05, também à sua espera.

Comentário:BH, Ceará e Brasília são as que estão em negociação e que a produtora está vendo as datas disponíveis,  quem oferecer mais leva, e no meu modo de ver será nos dois primeiros citados no comentário, locais com negociações adiantadas.

Fonte: Jornal Destak e http://pbs.twimg.com/media/BCGk7NDCUAAunOT.jpg

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.