Professora retorna ligação de número misterioso e acha na linha Paul McCartney



Matéria postada originalmente em 2012

A senhorita Charlotte Slim foi surpreendida ao encontrar-se com uma conversa por telefone com Paul McCartney apenas momentos depois. Mas ela estava tão tiete na mudança de eventos que ela mal conseguia falar qualquer palavra.

A senhorita Slim, uma professora do 9º Ano do Thomas Adams School, em Wem, tinha sido contactado pela empresa de gestão de Paul depois de seus alunos, incluindo Bartek Czaplinsk, escreveu para a estrela pedindo doações para uma rifa de caridade.

Sua classe escreveu a uma série de celebridades e clubes de futebol com a esperança de recolher prêmios para a rifa em prol da fundação ChildLine de caridade.

A senhorita Slim disse: "Eu liguei para esse número de volta que eu não reconhecia e era sua empresa de gestão.

"Eles disseram que ele queria ajudar e eu disse 'isso é brilhante". Então eles disseram que ele tinha acabado de entrar na sala e eu gostaria de falar com ele. Você não diz não.Fiquei assustada e eu disse 'Olá', 'obrigado' e'' bye '. Eu estava um pouco tiete ".

Paul enviou um CD autografado do RAM, o primeiro álbum gravado com a esposa Linda em 1971 e re-lançado no início deste ano. Em toda a capa ele escreveu 'Cheers x Sir Paul McCartney.'
Outras celebridades que enviaram prêmios incluem Sir Michael Caine, os the Hairy Bikers, Greg Davies e Jessie J,bem como os moldes de Coronation Street e Emmerdale.O Liverpool FC enviou um par de chuteiras usadas pelo zagueiro Sebastian Coates.

 O sorteio foi organizado como parte de um curso de habilidades de 13 e 14 anos de idade que estão fazendo, o que inclui uma tarefa para arrecadar dinheiro para uma boa causa.


fonte: http://www.shropshirestar.com/news/2012/10/27/teacher-rang-back-mystery-number-and-found-sir-paul-mccartney-on-the-line/

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.