Mudança no site oficial de Paul McCartney causa protestos nos fãs

 O site oficial de Paul McCartney teve reações de fãs que não foram todas positivoas depois de ter anunciado quinta-feira que estava mudando o local e eliminando a seção Premium que permitiu aos membros acesso a conteúdos exclusivos.
"Embora tenhamos mantido a aparência geral e a sensação do site anterior algumas características, como o Sócio Premium, não farão parte do novo site", disse em um e-mail para seus membros.
O site disse que, em troca, os membros Premium vão receber um pacote de "guloseimas", incluindo um download gratuito dos últimos shows "Live Kisses".
Ele disse que os membros Premium serão notificados sobre a oferta nos próximos dias "de modo a manter um olho em sua caixa de entrada." O Premium que custa $ 50 por ano nos EUA e incluiu, entre outros itens,t-shirt grátis
A reação inicial ao movimento no quadro de mensagens no site foi de alguns membros criticando a mudança. Um membro escreveu: "Eles tomaram um passo para trás na minha opinião.Era um grande site antes e agora é apenas média.Muito decepcionante." Mas outro escreveu: "Como um membro premium pago, eu tenho apreciado acessar o site que os visitantes casuais não tinham.Entanto, eu sou a favor de mudança onde é necessário."

 fontes: http://www.examiner.com/article/paul-mccartney-website-provokes-fan-outcry-after-dropping-premium-memberships

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.