Header Ads

  • Breaking News

    Lançado em meio à quarentena, Camurça surge com força e sangue nos olhos


    A Camurça se lançou na cena em meio à quarentena. Encabeçada por Enzo Camurça (ator e músico) e Lucas Laranjeira (produtor artístico e guitarrista), a banda estreou com o single ‘No Miolo do Oco’, carregando influências do rock e trazendo uma poesia viva de maneira pop, com elementos regionais e até da música eletrônica. É o cartão de visitas da pluralidade e criatividade dos integrantes, sobretudo Enzo, que assina as composições.

    O segundo lançamento, uma semana depois, foi o EP ‘Nuncacabando’. Desta vez, o norte é o rock. São três faixas que, como o músico conta, estavam ‘na gaveta’. O lançamento se deu por conta do necessário período de quarentena, afinal, o contexto do registro mantém diálogo direto com a inusitada realidade. Segundo Enzo, originalmente o EP não faria parte do projeto, “mas essas músicas conversam com o confronto com o imprevisível que vivemos agora”, destaca.

    O álbum ‘Carnaval em Preto e Branco’ é o terceiro e mais recente lançamento da série que apresenta a Camurça ao mundo – todos os materiais estão disponíveis nas plataformas de streaming via Orangeira Music. Lançado anteriormente pela La Trinidad (antiga banda de Enzo), possui 10 músicas compostas por Enzo e produzidas por Matheus Brasil, parceria essa que dá a tônica criativa da banda e faz todas as canções dialogarem entre si, mesmo com diferentes sonoridades exploradas.

    Ouça o álbum Carnaval em Preto e Branco nas plataformas digitais: https://album.link/s02Sp23WVgXnQ

    Confira o lyric vídeo da música Oração dos Esquecidos: https://youtu.be/qBGgHfQKIbY