Header Ads

  • Breaking News

    Twenty One Pilots estreia nova música "Level Of Concern",

    Twenty One Pilots (Foto: Warner Music)



    Twenty One Pilots acaba de divulgar "Level Of Concern", uma nova música escrita e gravada durante a pandemia do COVID-19. A faixa, que encoraja a esperança durante esses tempos difíceis, está disponível hoje em todas as plataformas digitais e chega acompanhada de um vídeo oficial, dirigido pelo colaborador de longa data Reel Bear Media. O duo, composto por Tyler Joseph e Josh Dun, irá doar uma parcela da renda de "Level Of Concern" para a Crew Nation, um fundo global de ajuda para as equipes de banda ao vivo, que tem como objetivo ajudar as equipes que trabalham com turnês e pessoas locais afetadas pela pandemia do Coronavírus.

    O vocalista do Twenty One Pilots, Tyler Joseph, revelou para os fãs no Twitter recentemente que ele estava trabalhando em música nova durante o auto-isolamento, expressando: "sempre escrevendo, mas, esta aqui ter sido feito para ser lançada". Joseph acrescentou: "eu acho a música simples, mas esperançosa",  observando que esta é a primeira música que ele já escreveu na guitarra elétrica.


     
    "Level Of Concern" é a primeira nova música do Twenty One Pilots desde o lançamento da aclamado álbum "Trench", de 2018. "'Trench' revela  o confuso e conceitual gênero cavernoso que definiu Twenty One Pilots", declarou a Billboard. Após o lançamento, "Trench" causou um enorme impacto global com a coleção certificada RIAA ouro, levando a dupla a ganhar um Grammy, além de terem conquista a maior semana de vendas de todos os tempos nos Estados Unidos, com 175 mil unidades vendidas na semana de estreia. Um verdadeiros fenômeno global que ultrapassou dois bilhões de streams em todo o mundo, "Trench" conquistou estreias no TOP 5 ao redor do globo, incluindo Estados Unidos,Reino Unidos, Bélgica, Canadá, Finlândia, Alemanha, Irlanda, Itália, Noruega, Escócia, Suécia Austrália, Nova Zelândia e Holanda.

    "Trench" foi destacado como número um na lista de singles alternativos com "The Hype", "Chlorine" e "Jumpsuit", que se tornou a música com crescimento mais rápido da década a alcançar o número um da Billboard, na lista "Alternative Songs", conquistando também a quarta nominação ao Grammy para o duo, como "Melhor Música de Rock". "Trench" inclui ainda as faixas de sucesso "Nico And The Niners", "Levitate" e "My Blood".
     
    No ano passado, Twenty One Pilots anunciou que o projeto de 2013, "Vessel", alcançou ouro e platina em todas as faixas, recebendo certificações ouro, platina e multi-platina RIAA. "Blurryface", álbum de 2015 da banda, foi o primeiro na era digital a alcançar este patamar em 2018, tornando o duo de Columbus, Ohio, Estados Unidos, o primeiro artista/ grupo com dois álbuns a alcançar uma marca como essas.