Header Ads

  • Breaking News

    Dinohorse mistura grunge e riffs marcantes e traz moderna sonoridade para o stoner em seu novo disco


    O álbum King Scabies in the Acid Bath foi gravado de forma independente em casa durante os meses de agosto e novembro, sendo produzido e masterizado pelo vocalista Gabriel Pettenon (Dinohorse).  O processo de produção foi feito no quarto de Gabriel Pettenon (Vocal e guitarra) com os outros membros da banda, Jonathas Alcantara (Baixo), Leonardo Silva (Guitarra) e Matheus Parizi (Bateria) onde usaram seus próprios instrumentos utilizado nos shows.
    Tendo 8 faixas criadas e compostas pelos membros da banda o álbum evita baladas e músicas dançantes que eram presentes no disco The Whales Dip.

    King Scabies in The Acid Bath é repleto de riffs pesados, que mesclam entre referencias suaves e simples do psicodélico, o som bruto e mais sujo do garage rock, o marcante grunge e a base do stoner rock. A mistura de todos eles ritmos torna o álbum com uma versão moderna e efervescente do stoner. 

    O nome de cada uma das faixas tem um significado, e foram criados em conjunto por seus integrantes isso foi fundamental para o processo de criação artística do álbum, essa relação pode ser vista no encarte do CD físico de King Scabies in The Acid Bath.