Seal faz espetáculo entre o público e agita fãs em São Paulo


Dois dias depois de fazer seu show no Rock in Rio e também de Weezer e Dave Matthews Band no "Itaipava de Som A Sol", Seal se apresentou para um Ginásio do Ibirapuera, com a produção trocando a pista em pé por cadeiras. Por volta das 21h30, de modo bem simplista, as luzes simplesmente apagaram, num cenário cercado por cortinas no fundo e laterais do palco, com luzes que iam se modificando ao longo do show.

Fazendo show com duração superior a duas horas, imaginávamos que o show seria mais monótono, principalmente por conta das cadeiras na pista, mas definitivamente não foi isso que aconteceu.


Logo em All I Know is Now, primeira música do show, ele já desceu do palco, para cantar metade da música no meio do público e por lá ficou mais da metade do espetáculo, exceto em faixas como Deep Water e Kiss From A Rose, duas em que ele toca violão e por isso acaba ficando somente no palco.


Com ele no meio do público, as cadeiras da pista foram completamente ignoradas, enquanto os fãs que adquiriram os ingressos do setor acabavam acompanhando o artista, que ficou num mar de celulares (afinal, isso é o tipo de coisa que só acreditariam se fosse registrado. Que artista renomado, hoje, se apresenta mais da metade do show no meio do público?) enquanto dançava com uns, cantava com outros e até mesmo se apresentava com um garoto que pulou no colo dele e foi ajeitado para ficar por ali mesmo durante uma das músicas.

Entre uma música e outra, Seal ainda fala sobre tudo ser amor, valorizar cada momento diferente que passamos, como o deste Domingo no Ibirapuera e, como se não bastasse o showzaço que deu, ainda apresentou ao público uma aula de positividade.

Seal Setlist Itaipava de Som a Sol 2019 2019