Três Olhos Music Festival anuncia Gig com Hammerhead Blues, Venus Wave e A 25ª Experiência


Celebrando o ano de 2018, o Três Olhos Music Festival #3omf apresenta seu novo rolê: #3olhosgig Edição: ❤ I Love ZN ❤
Com:
Hammerhead Blues
Venus Wave
A 25ª Experiência
R$ 10

A Zona Norte vai ferver com a nova safra do música brasileira descendo a lenha na casa mais rocker da região, o maravilhoso SANTA SEDE ROCK BAR

Quem toca:

++ Hammerhead Blues ++ A banda, formada por Luiz Cardim (Guitarra), Otávio Cintra (vocal/baixo) e Willian Paiva (Bateria), respira um ar de hard rock setentista, psicodélico e ao mesmo tempo stoner, e lançaram o seu primeiro disco, Caravan of Light agora no segundo semestre de 2017 através do selo Abraxas Records. O trabalho da banda paulistana é uma amostra da proficiência frenética dos 3 músicos, que lançam mão de uma série incansável de riffs bem trabalhados de baixo e guitarra, encorpados pelos ritmos quebrados e rápidos de bateria ao longo das 9 músicas do álbum.
Link: http://www.facebook.com/hammerheadblues/

++ Venus Wave ++ Após algumas trocas em sua formação, a Venus Wave se consolidou com as guitarras enérgicas de Manu Rodrigues, a presença da voz de Julia Danesi, o baixo pulsante de Camilla Araújo e a dinâmica da bateria de Caroline Flores. Na estrada, já passaram por bares da cena paulistana como o Bar da Avareza, Zé Presidente, Manifesto, The Wall e o teatro Alfredo Mesquita. A previsão do lançamento do seu primeiro EP é para o segundo semestre de 2018.
Link: http://www.facebook.com/venuswaveband

++ A 25ª Experiência ++ A banda, formada em setembro de 2013 – e agora em nova formação – conta com o membro-fundador Fabrício Pinho (guitarra e voz) e os novos membros André Mainardi (baixo e voz), Humberto "RMNY" Fernandes (teclas e voz) e Gabriel Rêgo (bateria) e traz a essência dos 70s, da contemporaneidade e os pés no chão, mas a cabeça nas nuvens. Com uso de fuzz, órgãos, pianos elétricos, sintetizadores e etc, a banda cria uma atmosfera propícia para viagens.
Link: https://onerpm.lnk.to/A25aExperiencia

Arte: Everton Martins

Serviço:
Quando: Domingo, 09 de Dezembro de 2018
Abertura da casa: 18h
Onde: Santa Sede Rock Bar ( Av. Luiz Dumont Villares, 2104 - Santana, São Paulo - SP, 02239-000)
Capacidade: 100 pagantes
Ingressos: R$ 10 (Dinheiro ou débito)
Classificação: de 10 a 13 anos, é permitida a entrada acompanhado de um responsável; a partir de 14 anos, é permitida a entrada desacompanhado
Metódo de pagamento: Cartão de débito/crédito ou dinheiro 
Tags