Paul McCartney e Emma Stone atuam juntos em clipe de "Who Cares"

Depois dos clipes de Back in Brazil, Fuh You e Come on To Me, foi a vez de Who Cares, faixa presente no primeiro disco de Egypt Station, ganhar videoclipe, agora com Paul fazendo parte do clipe, algo que não aconteceu nos outros três.

Numa letra que fala sobre bullying, Paul contracena com Emma Stone, onde ele se passa por Dr.Lorenz, um hipnotizador comportamental e Emma Stone por sua paciente. Durante o vídeo, eles se teletransportam para um local onde Emma briga com quem está a pondo para baixo e a letra da música ganha vida.


Em Março, Paul estará de volta a São Paulo e Curitiba, apresentando a Freshen Up Tour no Estádio Couto Pereira. Com ingressos variando de R$ 130 a R$ 890 (ingressos para São Paulo e Curitiba).

Quer ficar por dentro dos shows do Paul pelo Brasil? Confira sempre nosso banner localizado no topo da página, por lá terá todas as informações e matérias especiais sobre shows de outras duas suas passagens pelo Brasil.


A turnê Freshen Up tem patrocínio em São Paulo da Allianz Seguros e a rede hospitalar do Sancta Maggiore é a fornecedora oficial dos serviços médicos. Os shows são realizados pela TIME FOR FUN.