Gepetos Almas Brasucas - Tudo Lá (LP)


Lançado em LP há três anos, Tudo Lá é o segundo disco da banda, que traz para sua influência coisas como o rock brasileiro da década de 70, mesclando doses de psicodelia, progressivo, instrumentos de outras regiões do país (principalmente ao se encaminhar para o final do lado B) e MPB com temas folclóricos.

O disco traz sete faixas, sendo seis no Lado A e uma no Lado B. Sendo um dos grandes sucesso do Selo 180 nas plataformas digitais, o disco não tem sua psicodelia somente no som, como também podemos ver na arte da capa, do selo no vinil e até mesmo o estilo da foto escolhida para o encarte, que em seu verso traz a letra de cada uma das músicas, assim como especificações técnicas.

Em 12' e 33 RPM, esse disco é com certeza um dos mais bonitos que tenho em minha coleção, tanto pelo som, que consegue trazer diversos estilos e instrumentos dentro de somente um disco, quanto por sua arte e a capa, que sempre digo "olha que arte linda do caralho", cada vez que vou por em meu toca discos para dar o play.



Gostou do som e quer ter ele na qualidade bem superior do vinil? Adquira aqui e aproveite que o site está com desconto até o fim do mês, usando o código #BLACKFRAUDE.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.