Psilocibina mostra potência e improvisos em LSD


Na trilha da música psicodélica, com muito feeling e improvisos, o power trio carioca Psilocibina inaugura os lançamentos da Abraxas Records em 2018 com o single LSD. As duas faixas, 'LSD' e 'Acid Jam', são potentes composições que transitam entre o rock, os ritmos ancestrais e a psicodelia futurista. Ouça as músicas nas principais plataformas de streaming: https://onerpm.lnk.to/Psilocibina

LSD é o resultado da imersão de Alex Sheeny (guitarra), Rodrigo Toscano (baixo) e Lucas Loureiro (bateria) no Estúdio Mata (Niterói) em maio de 2017, gravado por Matheus Ullman e mixado e masterizado por Alex Sheeny.Todos os integrantes assinam as composições. 

A faixa-título, uma das primeiras composições da banda, intercala passagens aceleradas e grooves derretidos, preenchida de solos e um riff marcante. Já 'Acid Jam' é o recorte de uma longa jam no dia da gravação de 'LSD', totalmente desprendida de fórmulas. Em ambas as ocasiões a Psilocibina é fiel à proposta de criar uma jornada sonora pesada e espacial com muito fuzz, linhas de baixo hipnóticas e batidas carregadas de energia.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.