Show extenso, surpresas e mudanças no repertório marcam show do Bon Jovi em São Paulo

LRM_EXPORT_20170924_010341

Na primeira noite esgotada da São Paulo Trip, Bon Jovi e The Kills se apresentaram para mais de 45 mil pessoas, no Allianz Parque.

LRM_EXPORT_20170924_003410

Já com um público maior do que dia 21, logo na banda de abertura, o duo indie escolhido para o show de Bon Jovi se antecipou em 15 músicas e começou seu show até mesmo antes dos fotógrafos serem liberados para o pit.

Se contrapondo no estilo, tanto musical quanto de interação da banda principal, pouco conversaram com o público (se é que teve alguma fala) e, tirando momentos que puxaram palmas do público, eles vieram de fato para apresentar seu som, com poucas palavras além disso.

LRM_EXPORT_20170924_002945

Apesar desse jeito, Alison estava a vontade, anda por parte da passarela da atração principal, batia cabeça, ajoelhava, usava grande parte do seu espaço e, por cerca de 1h, tocaram músicas como Heart Of  a Dog, Doing to Death e Monkey 23 (vídeos no final da matéria).

LRM_EXPORT_20170924_004940

Como o primeiro show começou mais cedo, o principal seguiu o mesmo passo e, por volta das 21h15 era exibido a bandeira do Brasil no telão, seguindo com imagens de São Paulo e os primeiros acordes da (nova) This House is Not For Sale.

LRM_EXPORT_20170924_010112

Logo após a primeira música, Jon já perguntava quem havia assistido ao Rock in Rio pela TV e afirmou "hoje será melhor!!". Podemos afirmar que foi mesmo, alterando a ordem de algumas músicas como In These Arms (que tocou no encore em Porto Alegre e ficou de fora do Rock in Rio) e acrescentando as surpresas Always e These Days, ambas não haviam sido tocadas na turnê brasileira, aparecendo pela última vez na Argentina.



Se a idade está chegando para Jon Bon Jovi e ele não atinge mais o tom de muitas músicas, a inteligência e experiência que tem nesse ponto da carreira, fez ele jogar as partes mais altas de músicas como It's My Life, Bad Medicine e Livin' On A Prayer, para o público se esgoelar.



Outro ponto que compensa essa parte é toda a dedicação da banda, que sempre mostra vontade e toda a interação entre Jon e o público. 



Ele faz simplesmente de tudo! Conversa com o público, pede palma, chamou fã para o palco, cantando 'olho a olho' em Bed of Roses, foi para a grade, tirou selfie com celular de fã e teve muitos outros atos, não só dele, como da banda toda, que mostraram valer a pena cada centavo gasto no Allianz Parque esgotado.




  1. This House Is Not for Sale
    Play Video
  2. Raise Your Hands
    Play Video
  3. Knockout
    Play Video
  4. You Give Love a Bad Name
    Play Video
  5. Born to Be My Baby
    Play Video
  6. Lost Highway
    Play Video
  7. We Weren't Born to Follow
    Play Video
  8. Lay Your Hands On Me
    Play Video
  9. In These Arms
    Play Video
  10. New Year's Day
    Play Video
  11. (You Want to) Make a Memory
    Play Video
  12. Bed of Roses
    Play Video
  13. It's My Life
    Play Video
  14. Someday I'll Be Saturday Night
    Play Video
  15. Wanted Dead or Alive
    Play Video
  16. I'll Sleep When I'm Dead
    Play Video
  17. Have a Nice Day
    Play Video
  18. Keep the Faith
    Play Video
  19. Bad Medicine
    Play Video
  20. Encore:
  21. Always
    Play Video
  22. Livin' on a Prayer
    Play Video
  23. These Days

Todas as fotos:

LRM_EXPORT_20170924_010112

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.