Green Day: Massoterapeuta acompanhará banda durante turnê


Para enfrentar o ritmo intenso da turnê que faz pelo país em novembro – uma semana com quatro shows em arenas e  estádios em quatro estados diferentes –, o Green Day precisa de uma preparação de atleta. A banda pediu à produção nacional um massoterapeuta disponível durante todo o dia, horas antes e depois dos shows. Entre as solicitações, eles pedem que o profissional tenha experiência em massoterapia esportiva e na modalidade Deep Tissueuma técnica terapêutica que atinge músculos mais profundos  para aliviar grandes tensões musculares.

Além disso, a banda, que traz sua turnê mundial Revolution Radio Tour ao Brasil, terá um integrante a mais em sua formação. É que os membros da banda não abrem mão de seu próprio Chef, que está acompanhando o grupo em toda a turnê e prepara todas as refeições – quase tudo que a banda consome em termos de alimentos é vegetariano. A banda pede sopas, frios, saladas  e frutas – em especial muitos abacates – além de bebidas – café, chás, várias opções de leite, refrigerantes e sucos que deverão estar disponíveis durante todo o dia. Somente para atender à banda durante os shows serão necessárias duas dúzias de garrafas – de 500ml – de água mineral.

Vencedores de cinco Grammy Awards, a banda se apresentará no Brasil, Argentina, Chile, Peru, Colômbia e México. No Brasil, os shows acontecem no Rio de Janeiro (Jeunesse Arena, 01 de novembro), São Paulo (Arena Anhembi, 3 de Novembro), Curitiba (Pedreira Paulo Leminski, 5 de novembro), e Porto Alegre(Anfiteatro do Beira-Rio, 7 de Novembro). Os ingressos para todas as apresentações já estão à venda no site da Livepass.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.