General Bonimores lança compacto "Não Esqueça" em LP limitado; Adquira em pré-venda


Não esqueça é o segundo compacto em vinil da banda General BoniMores. Conceitual, o disquinho de 7 polegadas abre e encerra com vinhetas extraídas do show que o grupo realizou com Gilberto Gil no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Esse lançamento marca um momento de transição na carreira do grupo. Encerra o ciclo do primeiro disco — que com um hit certeiro levou o quinteto a vencer grandes festivais — e prepara o lançamento do álbum General BoniMores II, previsto para outubro.

Não esqueça e Início, meio e fim já revelam muito da nova sonoridade banda. Foram compostas e gravadas durante as sessões do disco, registrado em nada menos que 6 dos melhores estúdios do Rio Grande do Sul. Foram produzidas por Ray Zimmer e co-produzidas por Marcelo Fruet e Átila Viana. As duas faixas já estão disponíveis nas plataformas digitais. Mas em formato físico, são músicas exclusivas para esse lançamento analógico (com outra mixagem e masterização, além das vinhetas).

O compacto é uma edição de luxo. Prensado em vinil roxo translúcido, em tradicionais 33 rotações e pino pequeno, conta com encarte duplo e OBI. A tiragem é limitada (300 exemplares) e numerada.

Foi produzido graças a uma bem-sucedida campanha de financiamento coletivo — fato que revela a proporção da General BoniMores no meio independente. Com faixas extremamente radiofônicas e produção de “disco gringo”, o compacto Não Esqueça apresenta General BoniMores em sua melhor forma. Até agora, é o ponto alto na discografia da banda. E como todo bom compacto, é para tocar sucessivas vezes, com a certeza de que as músicas ficam melhores a cada audição.

OUÇA NÃO ESQUEÇA EM FORMATO DIGITAL: 
YOUTUBE: https://youtu.be/TZtmUYqW5zE 
SPOTIFY: https://goo.gl/7bijE2 
DEEZER: http://goo.gl/EjXSg8 
OUÇA INÍCIO, MEIO E FIM EM FORMATO DIGITAL: 
YOUTUBE: https://youtu.be/qWdZE5QVi9A 
SPOTIFY: https://goo.gl/ZYJ4Od 
DEEZER: https://goo.gl/3UoGSp 

AQDUIRA EM PRÉ-VENDA AQUI.

Gravadas no primeiro semestre de 2016 nos estúdios: Caixa Preta (PF), Marquise 51 (POA), Estúdio Viça (POA), Estúdio 12 Experiência Sonora (POA) e Estúdio do Arco (POA). 
Participações especiais
Marcelo Fruet: guitarra slide adicional em Não Esqueça. 
Átila Viana: guitarra adicional em Início, meio e fim e backing vocals. 
Rodrigo Chaise: guitarra solo (fade out) em Início, meio e fim. 
Produção musical: Ray Zimmer 
Co-produção: Marcelo Fruet e Átila Viana 
Mixagem: Marcelo Fruet e Átila Viana 
Assistente de mixagem: Daniel Roitman 
Masterização: Marcos Abreu 
Fotografia: Guto Escobar 
Ilustração: Nina Foppa 
Direção de arte e design: Lisi Dembinski 

O compacto Não esqueça / Início, Meio e Fim foi lançado por 180 Selo Fonográfico. Compacto de 7 polegadas, prensado em vinil roxo translúcido, 33 rpm, estéreo, com encarte e OBI. Tiragem limitada e numerada de 300 exemplares.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.