Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: U2 anuncia terceiro show em São paulo, data deverá ser a última da turnê em 2017
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
A Live Nation confirmou hoje que, devido à incrível procura por ingressos, um terceiro show em São Paulo foi adicionado à “ U2 The Josh...

A Live Nation confirmou hoje que, devido à incrível procura por ingressos, um terceiro show em São Paulo foi adicionado à “U2 The Joshua Tree Tour 2017“. O mais recente show anunciado, em 21 de outubro, cujos ingressos foram colocados à venda na manhã desta quinta-feira, esgotou-se imediatamente e, como resultado, uma nova data em 22 de outubro também no Estádio do Morumbi foi confirmada.
Ingressos para o terceiro e último show em São Paulo em 22 de outubro estarão disponíveis para clientes do Banco do Brasil, na segunda-feira, 26 de junho, às 00h01 para portadores de cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo; e a partir de 27 de junho, às 0h01 até 28 de junho, às 20h para os demais clientes Ourocard. Pague em até 4x – Parcelamento exclusivo para clientes com Ourocard e Troque seus pontos Livelo por ingressos!
Ingressos para o público em geral estarão disponíveis a partir do dia 29 de junho, às 0h01 em www.ticketsforfun.com.br  e na bilheteria oficial do evento, no Citibank Hall (Av das Nações Unidas 17.955 – Santo Amaro), de terça a sábado das 12h às 20h. Excepcionalmente nos dias 26 e 29 de junho a bilheteria funcionará das 10h às 18h. Haverá também uma pré-venda prioritária para os membros do site  U2.com começando no sábado, 24 de junho, às 10h, até domingo, 25 de junho, às 17h.
A edição de aniversário do álbum The Joshua Tree foi recém-lançada pela Interscope Records, em 2 de junho. Junto com as onze faixas do disco, a edição de colecionador inclui uma gravação ao vivo da The Joshua Tree Tour 1987 no Madison Square Garden; raridades do lado B das gravações do álbum original; remixes de 2017 feitos por Daniel Lanois, St Francis Hotel, Jacknife Lee, Steve Lillywhite e Flood; um álbum de 84 páginas com fotografias inéditas dos bastidores tiradas por The Edge durante a sessão de fotos no Deserto de Mojave. The Joshua Tree foi produzido por Brian Eno e Daniel Lanois. Mais detalhes em: http://www.u2.com/news/title/the-joshua-tree-at-30.
Empolgando fãs e críticos ao redor da América do Norte, a The Joshua Tree Tour 2017 se despede do continente em 1º de julho e segue para Europa, onde estreia com dois shows em Londres, em 8 e 9 de julho, ambos com ingressos esgotados. Na sequência, a turnê segue para shows em Berlim, Roma, Barcelona, Dublin, Paris, Amsterdã e Bruxelas. A The Joshua Tree Tour 2017 então retorna à América do Norte em 3 de setembro para Detroit e seguirá para Buffalo, Minneapolis, Indianapolis, Kansa City, New Orleans, St. Louis e San Diego. A turnê segue então para a América Latina, onde além dos shows na Cidade do México, a turnê U2 The Joshua Tree 2017 vai passar por  Bogotá, Buenos Aires, Santiago e São Paulo.
No México e na América do Sul, a banda Noel Gallagher’s High Flying Birds está confirmada como convidada especial em todas as datas.  A The Joshua Tree Tour 2017, do U2, é produzida pela Live Nation Global Touring com a DC SET Promoções e a Move Concerts como co-produtoras no Brasil. A UPS é a provedora de logística oficial da turnê.

Postar um comentário

 
Top