Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Com casa cheia, Dire Straits Legacy se apresentou em São Paulo
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Pela primeira vez, membros da última formação do Dire Straits estão no Brasil, com o Dire Straits Legacy, que traz no repertório grandes suc...
Pela primeira vez, membros da última formação do Dire Straits estão no Brasil, com o Dire Straits Legacy, que traz no repertório grandes sucessos da banda que fez shows e discos até metade dos anos 1990.


DSL
Foto: Licciardi Fotografia

Com portões abertos desde às 20h, o público, composto por pessoas de diversas faixas-etárias, iam chegando e já se posicionando perto do palco, ou comprando bebida e comida. Além da galera que se posiciona perto do palco, tinha o público que adquiriu cadeiras e estava num setor com mesas/cadeiras e garçons, num formato de setores que eu nunca havia visto no Espaço das Américas.

DSL
Foto: Licciardi Fotografia



Por volta das 22h30, todos os setores estavam cheios, com um ótima quantidade de público, que começou a acompanhar os primeiros acordes de Private Investigations.



Com palmas, o público acompanhava músicas como Walk Of Life, Expresso Love e Setting me Up, Romeo and Juliet, Tunnel Of Love foram algumas das músicas que deram oportunidade para danças entre os casais presentes no público.

Depois de aproximadamente 1h10 de show, o mesmo chegava ao ápice com os riffs inconfundíveis de Sultans Of Swing.




Se engana quem pensa que não iria ter música nova no repertório. Adiantado por nós durante entrevista coletiva na última 3ª, Jesus Street também foi tocada em show pela primeira vez, como pode ser visto abaixo:





Depois desse show, a banda seguiu para RS, SC e ainda se apresentará em Vitória, Salvador e Recife.




Em breve, essa matéria será atualizada com todas as fotos do show.

Postar um comentário

 
Top