Paul McCartney pode se apresentar em Manaus


De acordo com o jornalista Mario Adolfo, um dos mais influentes de Manaus, o beatle Paul McCartney fará show em Manaus em Outubro deste ano. A confirmação deve ser feita pela produção do músico, mas a alta cúpula do governo do Estado já dá como certa a apresentação e até reservou a Arena da Amazônia para a apresentação, que ocorrerá na primeira quinzena de Outubro.


Neste domingo, o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, confirmou que Paul fará shows no Brasil e apenas Salvador foi citada pelo jornalista, que também falou sobre ter outras cidades. Paul já afirmou que pretende tocar em cidades onde ainda não esteve.
O músico e empresário amazonense Sandro Abecassis, que desde 2013 mantém no Facebook a página ‘Paul in Amazônia’, disse que está sabendo de informações de bastidores sobre o assunto. “Eu soube que o empresário de Paul McCartney, Barry Marshall esteve em contato com Manaus, mas não posso falar a fonte. Tudo começou lá atrás, em 2013, e agora estamos muito perto da meta”, disse.
Além dessas duas cidades, Paul deve passar por Curitiba, algo já foi confirmado na página Curitiba Cult, que tem datas reservadas na agenda do site para show internacional em Setembro e Outubro (saiba mais aqui).

Essa matéria rendeu o site numa coluna do Steve Marinucci, um dos maiores pesquisadores/conhecedores de Beatles e Paul McCartney, além de ser redator da Billboard americana. Leia aqui.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.