Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Esteban apresentou show "voz e violão" em São Paulo
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Em um dia repleto de shows, Esteban (assista série de entrevistas aqui ) teve seu público garantido em São Paulo, se apresentando para um...
Esteban

Em um dia repleto de shows, Esteban (assista série de entrevistas aqui) teve seu público garantido em São Paulo, se apresentando para uma casa lotada, o Stage, localizado na Barra Funda.

Previsto para às 20h30, o show começou às 21h e os fãs já entoavam, junto com a voz e violão, as primeiras palavras de Janeiro, que já foi emendada com Canal 12. 

Esteban

De todos os shows que já assisti, não me lembro de algum que tenha um público tão entusiasmado e empolgante como vejo nos shows do "Mestre" Esteban, que se quisesse, nem precisaria cantar. A galera de fato toma conta do vocal em músicas como Chacarera da Saudade, Sophia e Pra Ser.

Apesar do baterista estar no palco, o show teve o formato de voz e violão e ganhou algumas adaptações na letra de Cigarros e Capitais, prontamente aplaudido pelo público, que também cantou sozinho a primeira estrofe de Segunda-Feira.

Esteban

Morando há 10 anos em São Paulo, Esteban falou que no começo odiava aqui e em homenagem à cidade, compôs (ainda nos tempos de Fresno) uma música que leva o nome de outra cidade, Porto Alegre.

Sendo um artista completo, o show ainda traz para o público músicas em espanhol e inglês, caso de Martes, do disco mais recente e Future Tense, do EP Liquid Love Reality.

Chegando no final do show, ele agradeceu ao público por permitir que ele fizesse esse show, aos seguranças, porteiros e todos envolvidos no show... Tudo isso no ritmo de Pianinho, penúltima música do show.


video


O setlist completo foi:

  1. Janeiro
  2. Canal 12
  3. Chacarera da Saudade
  4. Sophia
  5. Será
  6. Cigarros e Capitais
  7. Porto Alegre
  8. Martes
  9. Segunda Feira
  10. Future Tense
  11. Pianinho
  12. Sinto Muito Blues


Postar um comentário

 
Top